Minha conta
    Dicas do Dia: Matilda e Casa Comigo? são as atrações de hoje

    Amor, Plástico e Barulho, drama nacional estrelado por Maeve Jinkings, também está na programação.

    Em comemoração ao aniversário de Reese Witherspoon, também será exibido hoje o drama A Boa Mentira, em que a estrela de Big Little Lies (2017) interpreta uma assistente social prestes a experimentar uma reviravolta em sua vida. Na TV aberta, quem domina a madrugada é Além da Escuridão - Star Trek.

    Confira a listagem completa:

    A Repartição do Tempo (Disponível no NOW, iTunes e Google Play)

    Premiado no Festival Internacional de Cinema Fantástico do Porto, o Fantasporto 2017, essa trama que se passa no Brasil dos anos 1980 tem como pano de fundo o burocracia da máquina estatal brasileira. Aqui, uma máquina do tempo guardada na empresa de Registro de Patentes e Invenções (REPI) é ativada por um funcionário, fazendo com que ele volte alguns minutos no tempo. Leia a crítica!

    Matilda (09h05 - Max Up)

    Ela é uma garotinha inteligente, com poderes mágicos e que de quebra ainda marcou a infância de muita gente por aí! Agora, Matilda está de volta à telinha para matar a saudade dos mais antigos, e, quem sabe, aumentar o número dos apaixonados por sua incrível história! Com Mara WilsonDanny DeVito e Rhea Perlman.

    A Boa Mentira (17h40 - Cinemax)

    Três sudaneses sobrevivem a um passado repleto de perseguição e fome, e agora tentam recomeçar a vida nos Estados Unidos, e contam com a ajuda da assistente social Carrie para conseguirem se adaptar à nova realidade. Dessa relação pode até surge uma amizade até então improvável. Dirigido por Philippe Falardeau.

    Casa Comigo? (22h00 - Fox Life)

    Para os que se animaram com a notícia de que o roteiro da sequência de Encantada já está quase pronto, a dica de hoje é rever Amy Adams na telinha, dessa vez como uma jovem prestes a pedir seu namorado em casamento. Matthew GoodeAdam ScottJohn Lithgow também integram o elenco.

    Amor, Plástico e Barulho (22h00 - Canal Brasil)

    Entre os 20 grandes filmes nacionais dirigidos por mulheres, esse drama de Renata Pinheiro narra a trajetória de Shelly (Nash Laila) em busca de se tornar uma estrela da música brega. O longa é co-estrelado por Maeve Jinkings. Leia a crítica!

    Ninfomaníaca - Volume II (23h55 - Telecine Cult)

    Na segunda parte desta trama, Joe (Charlotte Gainsbourg), diagnosticada como ninfomaníaca, conta para um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história. Saiba aqui o que achamaos do filme.

    Além Da Escuridão - Star Trek (01h55 - Globo)

    Para quem quiser virar a noite, a boa é assistir a esta ficção científica de J.J. Abrams. Nela, Chris PineZachary QuintoBenedict Cumberbatch se reúnem para viver outra missão a bordo da nave Enterprise. Crítica aqui!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Repartição do Tempo (Disponível no NOW, iTunes e Google Play)

    Confira o trailer!

    Matilda (09h05 - Max Up)

    Confira o trailer!

    A Boa Mentira (17h40 - Cinemax)

    Confira o trailer!

    Casa Comigo? (22h00 - Fox Life)

    Confira o trailer!

    Amor, Plástico e Barulho (22h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    Ninfomaníaca - Volume II (23h55 - Telecine Cult)

    Confira o trailer!

    Além Da Escuridão - Star Trek (01h55 - Globo)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top