Minha conta
    Dicas do Dia: De Repente 30 e Rua Cloverfield, 10 são as atrações de hoje

    Esta terça-feira também marca a estreia do polêmico Vazante na televisão.

    Além disso, dois filmes das sagas de sucesso Crepúsculo e Harry Potter também embarcam na programação. Já Freddie Highmore, o astro da série Bates Motel (2013), revela seu lado bem menos sombrio e muito mais musical ao lado de Robin Williams no drama O Som do Coração, que será exibido hoje à tarde. 

    Confira a listagem abaixo:

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (12h15 - Megapix)

    Depois de superarem tantos problemas, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) enfim se casam. Mas a lua de mel no Rio de Janeiro é interrompida quando Bella fica grávida e enfrenta uma gestação tão complicada que coloca em risco não somente sua vida como a de seu bebê. Leia a crítica!

    O Som do Coração (12h30 - HBO Family)

    August Rush (Freddie Highmore) cresceu em um orfanatato e nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais biológicos. Com um talento inquestionável para a música, ele agora se apresenta pelas ruas de Nova Iorque ao lado do amigo Wizard (Robin Williams) enquanto planeja uma forma de descobrir mais sobre seu passado.

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (14h20 - TNT)

    Nas mãos do mexicano Alfonso Cuarón, o terceiro filme do bruxinho mais amado dos cinemas traz Harry, Ron e Hermione tendo que lidar com ps perigos que rodeiam Hogwarts quando o assassino Sirius Black (Gary Oldman) foge de Azkaban, a prisão até então à prova de fugas. Daniel RadcliffeRupert GrintEmma Watson retornam para seus icônicos papéis na trama.

    De Repente 30 (14h40 - Globo)

    Segundo Jenna Rink, de 13 anos, 30 é a idade do sucesso. Depois de momentos traumáticos na adolescência, seu sonho de ter logo essa incrível idade se torna realidade, e ela inesperadamente acorda como uma mulher bem-sucedida. Só que para sua surpresa, virar adulto requer lidar com problemas bem maiores. Com Jennifer Garner, Mark RuffaloJudy Greer e Andy Serkis.

    Vazante (22h00 - Canal Brasil)

    O primeiro filme solo de Daniela Thomas traz ao público o Brasil do final do século XIX, repleto de tensões por questões de raça e de gênero. Na trama, que chegou a ser criticada por parte do público em um debate no Festival de Brasília, um senhor de engenho se casa com uma jovem de 12 anos de idade. Leia a crítica!

    Rua Cloverfield, 10 (23h45 - Telecine Action)

    Com o roteiro de Damien Chazelle e Josh Campbell, esse thriller psicológico gira em torno de Michelle (Mary Elizabeth Winstead), que acorda no porão de um desconhecido após sofrer um acidente de carro. O homem (John Goodman) alega ter salvado sua vida, já que o mundo fora devastado por um ataque químico, mas Michelle tem seus motivos para desconfiar da história dele.Crítica aqui!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (12h15 - Megapix)

    Assista ao trailer!

    O Som do Coração (12h30 - HBO Family)

    Assista ao trailer!

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (14h20 - TNT)

    Assista ao trailer!

    De Repente 30 (14h40 - Globo)

    Assista ao trailer!

    Vazante (22h00 - Canal Brasil)

    Assista ao trailer!

    Rua Cloverfield, 10 (23h45 - Telecine Action)

    Assista ao trailer!

    De Pernas pro Ar 2 (01h05 - Globo)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top