Minha conta
    Dicas do Dia: Estreia hoje Edha, série argentina de Daniel Burman

    Na Sessão da Tarde Anne Hathaway é Elle em Uma Garota Encanada.

    Com classificação livre, Trolls, com vozes de Anna KendrickJustin TimberlakeGwen Stefani e Uma Garota Encantada, com Anne Hathaway, estão na programação de hoje. 

    Confira a nossa lista completa:

    Edha — 1ª temporada (Disponível na Netflix)

    A primeira série original argentina da Netflix é uma produção do cineasta Daniel Burman e roteirizada por Mario Segade. A história é um thriller ambientado no mundo da moda e da música, e acompanha a vida de Edha (Juana Viale), uma jovem designer de moda de sucesso e mãe solteira, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando conhece um homem misterioso.

    Uma Garota Encantada (15h05 - Globo)

    Um dos primeiros filmes da carreira de Anne Hathaway, que dá vida a Elle, uma jovem que recebe o dom da obediência de sua fada madrinha Lucinda (Vivica A. Fox), e com isso, independente de qualquer coisa, ela obedece tudo o que as pessoas mandam.

    Trolls (18h15 - Telecine Premium)

    Tronco (Justin Timberlake) parte em uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. No começo inimigos, eles vão descobrindo ao longo dos desafios que no fundo combinam um com o outro. Leia a crítica!

    Águas Rasas (20h30 - HBO 2)

    A eterna Serena (Blake Lively) de Gossip Girl encara Nancy, uma jovem médica que não consegue lidar com a recente perda da mãe. Ela decide então viajar para surfar numa paradisíaca praia isolada no México, mas acaba sendo atacada por um tubarão, e precisa encontrar um jeito de sobreviver. Leia a nossa crítica aqui!

    Os Últimos Cavaleiros (22h30 - TNT)

    Raiden (Clive Owen) e o grupo de guerreiros querem vingança pela morte do mestre Bartok (Morgan Freeman), que foi uma ordem do imperador. A direção e produção do longa sul-coreano e tcheco foram por conta do japonês Kazuaki Kiriya.

    A Revanche (23h15 - SBT)

    Michael (Cody Hackman) é um lutador de artes marciais, hoje, destemido, mas que enfrentou uma infância difícil por ter presenciado o assassinato dos próprios pais. Depois de anos ele tem a chance de se vingar quando descobre que seu próximo adversário no ringue é justamente o assassino de sua família. O lutador brasileiro Anderson Silva faz parte do elenco. 

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Edha — 1ª temporada (Disponível na Netflix)

    Confira o teaser!

    Uma Garota Encantada (15h05 - Globo)

    Confira o trailer!

    Trolls (18h15 - Telecine Premium)

    Confira o trailer!

    Águas Rasas (20h30 - HBO 2)

    Confira o trailer!

    Os Últimos Cavaleiros (22h30 - TNT)

    Confira o trailer!

    A Revanche (23h15 - SBT)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top