Minha conta
    Dicas do Dia: De Repente é Amor e Contágio, Epidemia Mortal são as atrações na TV

    Alexis Blendel também dá as caras na programação com o romance Como Não Esquecer Essa Garota.

    A versão de Tim Burton da incrível fábrica de chocolate do excêntrico Willy Wonka também está entre as opções. Já o suspense do dia fica por conta de Morgan Freeman, que interpreta um psicólogo forense investigando o desaparecimento da própria sobrinha.

    Abaixo você confere nossa seleção de hoje:

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (14h45 - HBO Plus Panregional)

    Com rios de chocolate, grama coméstivel e vários Umpa-Lumpas, a fábrica de Johnny Depp é o sonho de consumo de qualquer criança - e talvez de alguns adultos. Na pele do poderoso Willy Wonka, ele abre as portas de seu império para cinco crianças sortudas, já que uma delas herdará a fábrica. Com Freddie Highmore e AnnaSophia Robb.

    Como Não Esquecer Essa Garota (14h45 - Globo)

    Gus (Zachary Levi) e Molly (Alexis Bledel) tinham tudo para dar certo juntos. No entanto, ele insiste em não contar para ela que sofre de perda de memória recente, fazendo com que a relação do casal fique por um fio.

    Contágio, Epidemia Mortal (16h35 - Telecine Touch)

    Quando a filha de Wade (Arnold Schwarzenegger) é contaminada por um zumbi e demora seis meses para deixar de ser humana, seu pai tenta de tudo para salvá-la. Mas quando suas tentativas parecem ser em vão, ele estará ao lado dela até o final de sua transformação.

    De Repente é Amor (20h10 - TCM)

    E claro, tem comédia romântica estrelada por Ashton Kutcher nesta terça-feira! Aqui, ele e Amanda Peet interpretam dois jovens que, apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, passam sete anos percebendo que tudo conspira para que eles não fiquem juntos.

    Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas (23h20 - Warner)

    Também dirigido por Tim Burton, essa comédia dramática acompanha a relação complicada de Ed Bloom (Albert Finney) com seu filho Will (Billy Crudup). Enquanto que o patriarca encanta a todos com suas incríveis aventuras, Will acredita que seu pai inventa todas essas histórias.

    Beijos que Matam (23h30 - Studio Universal)

    Morgan Freeman é Alex Cross, um psicólogo em busca de sua sobrinha, que desapareceu no campus da faculdade e se tornou mais um caso suspeito relacionado a um sequestrador que a princípio gosta de colecionar vítimas. Para resolver o mistério, ele contará com a ajuda de uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro e conseguiu escapar.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (14h45 - HBO Plus Panregional)

    Assista ao trailer!

    Como Não Esquecer Essa Garota (14h45 - Globo)

    Assista ao trailer!

    Contágio, Epidemia Mortal (16h35 - Telecine Touch)

    Assista ao trailer!

    De Repente é Amor (20h10 - TCM)

    Assista ao trailer!

    Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas (23h20 - Warner)

    Assista ao trailer!

    Beijos que Matam (23h30 - Studio Universal)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top