Minha conta
    Dicas do Dia: Rio Heroes, série que leva Murilo Rosa para o universo das lutas clandestinas, estreia na TV

    O elogiado documentário Jonas e o Circo Sem Lona também será exibido hoje.

    O último sábado do mês também conta com a estreia de A Noite é Delas, estrelada por Scarlett Johansson e Zoë Kravitz, e também de Polícia Federal: A Lei é Para Todos, em que Antonio Calloni interpreta um juiz federal à frente de uma investigação que abalou a estrutura política do Brasil.

    Confira a listagem completa:

    O Show de Truman (09h00 - Paramount)

    Na pele de um simples vendedor de seguros, Jim Carrey descobre da noite para o dia a sua vida é assistida por milhares de pessoas em rede nacional. Com Laura Linney e Ed Harris.

    O Labirinto do Fauno (12h35 - Max)

    Enquanto A Forma da Água, um dos grandes nomes na disputa pelo Oscar 2018, está nos cinemas, será exibido hoje na televisão este clássico da carreira de Guillermo del Toro. Aqui, uma jovem garotinha encontra um labirinto encantado em meio à Guerra Civil Espanhola.

    Especial Realeza (A partir das 18h10 - Megapix)

    Para quem um dia sonhou em fazer parte da realeza, está aí uma seleção para todos os gostos! De rei da selva ao Príncipe da Pérsia, acompanhe a vida nada tranquila desses príncipes e princesas.

    Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (18h10)

    O Rei Leão (20h20)

    Enrolados (22h00)

    Branca de Neve e o Caçador (23h55)

    Onde os Fracos Não Têm Vez (21h40 - Paramount)

    Ganhador de quatro estatuetas no Oscar de 2008, o suspense se passa no Texas da déca de 1980. Na trama, um caçador pega a maleta de dinheiro de um traficante que encontra morto, porém, em breve, um assassino psicótico é eviado em seu encalço. O elenco conta com Josh Brolin, Javier Bardem e Tommy Lee Jones.

    A Noite é Delas (22h00 - HBO)

    A comédia conta a história de quatro amigas inseparáveis na infância que acabaram tomando rumos totalmente diferentes depois da formatura e que se reúnem pela primeira vez em anos para a despedida de solteira de uma delas, a Jess (Scarlett Johansson).

    Polícia Federal: A Lei é Para Todos (22h00 - Telecine Premium)

    Chega à TV o sucesso de bilheteria de Marcelo Antunez, que conta a saga da maior operação de combate à corrupção da história do país, a Operação Lava Jato. Ary FontouraAntonio CalloniFlávia Alessandra e Marcelo Serrado fazem parte do elenco.

    Rio Heroes (22h00 - FOX Premium 2 e no FOX App) 

    Com direção de Fabio DanesiMurilo Rosa é Jorge Pereira, na história real de um lutador brasileiro de jiu-jitsu que nunca gostou de obedecer regras, sendo esse foi um dos motivos que o levou a criar um campeonato de vale-tudo semiclandestino. 

    Jonas e o Circo Sem Lona (22h00 - Canal Brasil)

    O documentário apresenta Jonas, o filho e neto de artistas de circo, que, com apenas 13 anos, tem um pequeno circo no fundo do quintal de sua casa, na periferia de Salvador, Bahia. O menino quer abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele estude. Leia a nossa crítica!

    As Panteras (22h30 - TBS)

    Quando Cameron Diaz e Drew Barrymore se reúnem é certo que irão se envolver nas mais desafiantes missões! Ao lado de Lucy Liu, elas são as Panteras, três detetives habilidosas em uma investigação sobre o sequestro de um bilionário.

    Thor: O Mundo Sombrio (22h30 - Space)

    Para quem não vê a hora de estrear Vingadores: Guerra Infinita, calma que chance não vai faltar para acalmar os nervos! Hoje, por exemplo, é dia de rever nosso herói nórdico (Chris Hemsworth) em mais uma missão a fim de salvar o universo do mal. Natalie Portman e Tom Hiddleston também embarcam nessa aventura com ele.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Show de Truman (09h00 - Paramount)

    Assista ao trailer!

    O Labirinto do Fauno (12h35 - Max)

    Assista ao trailer!

    Especial Realeza (A partir das 18h10 - Megapix)

    Além de Branca de Neve e o Caçador, O Príncipe da Pérsia: As Areias do TempoO Rei LeãoEnroladosBranca de Neve e o Caçador também serão exibidos.

    Onde os Fracos Não Têm Vez (21h40 - Paramount)

    Assista ao trailer!

    A Noite é Delas (22h00

    Assista ao trailer!

    Polícia Federal: A Lei é Para Todos (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer!

    Rio Heroes (22h00 - FOX Premium 2 e no FOX App)

    Confira o teaser!

    Jonas e o Circo Sem Lona (22h00 - Canal Brasil)

    Assista ao trailer!

    As Panteras (22h30 - TBS)

    Assista ao trailer!

    Thor: O Mundo Sombrio (22h30 - Space)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top