Minha conta
    Brinquedos de Han Solo: Uma História Star Wars revelam detalhes da Millennium Falcon

    Nave era bem diferente quando pertencia a Lando Calrissian!

    Hasbro

    O primeiro trailer de Han Solo: Uma História Star Wars mostrou a Millennium Falcon ligeiramente diferente do que a nave vista nos demais filmes da franquia. A nova linha de brinquedos do filme, divulgada nesta quarta-feira (14) pelo Entertainment Weekly, também revela ainda mais diferenças da Falcon.

    Sabemos por Guerra nas Estrelas que Han Solo fez algumas modificações especiais na nave após ganhá-la de Lando Calrissian no jogo de Sabacc. Mas, antes que Harrison Ford pudesse colocar a mão na massa, a nave terá um visual mais "apresentável" e passará por poucas e boas nos cuidados de Alden Ehrenreich, a nova incarnação de Solo. Segundo o ator comentou à EW, "é mais seguro na galáxia voar algo que parece um pedaço de lixo. As pessoas subestimam você — especialmente se você estiver aprontando algo. Mais ou menos como você é mais propenso a ser parado se estiver dirigindo um Lamborghini".

    Conforme podemos conferir na galeria acima, a nova (na verdade, antiga) nave reflete a personalidade de seu dono: nesse momento, o Lando Calrissian de Donald Glover, que assume o papel que foi de Billy Dee Williams. A Falcon também foi inspirada na arte conceitual de Ralph McQuarrie, feita para a trilogia original.

    Entre as principais diferenças estão um quarto de capitão na parte de trás, junto de um depósito, e o nariz da Falcon. Na imagem, ele aparece mais estreito e afilado, ao invés de ser bifurcado, e parece ser ligado a uma nave menor, separada, similar à Ghost de Star Wars Rebels. A grande questão é: o que acontece com esta seção de Falcon em Han Solo: Uma História Star Wars?

    A linha de brinquedos ainda inclui figuras de ação do jovem Han Solo com dois figurinos diferentes; de Qi'ra (Emilia Clarke) em uma versão mais jovem, durante seus dias de corrida de velocidade com Han no mundo industrial de Corellia; Chewbacca (Joonas Suotamo); Lando Calrissian, e um Imperial Range Trooper.

    Cada um dos bonecos, assim como a nave, terão recursos de som, ativados pelo aparelho Force Link 2.0, que serve para diversos personagens e veículos da linha de brinquedos de Han Solo: Uma História Star Wars da Hasbro. Além disso, a tecnologia servirá para novos modelos de Os Últimos Jedi e Rogue One: Maz Kanata (Lupita Nyong'o), Luke Skywalker (Mark Hamill) e o droide K-2SO (Alan Tudyk).

    Han Solo: Uma História Star Wars tem estreia marcada para o dia 24 de maio.

     

    A Millennium Falcon de Han Solo: Uma História Star Wars tem um visual diferente daquele visto nos demais filmes da franquia. O brinquedo da Hasbro, divulgado pela Entertainment Weekly, traz uma cabine com o jovem Han Solo (Alden Ehrenreich).

    A Falcon possui um quarto de capitão na parte de trás, junto de um depósito, escondida embaixo de dois outros painéis. Porém, a grande diferença é que o nariz da Falcon é mais estreito e afilado ao invés do design familiar bifurcado. O que será que aconteceu com a nave?

    Esta figura de 10 centímetros do jovem Han Solo vem com a Millennium Falcon e foi feita à imagem e semelhança do ator Alden Ehrenreich. Ainda não sabemos o que são essas latas que ele está carregando, mas sem dúvida deve ser fruto de algum contrabando.

    Parece que a nave também possui mais canhões na frente da nave. O nariz da Falcon ainda parece ser ligado a uma nave menor, separada, similar à Ghost de Star Wars Rebels. A grande questão é: o que acontece com esta seção de Falcon em Han Solo: Uma História Star Wars?

    Com detalhes em azul e refletindo a personalidade de seu dono Lando Calrissian (Donald Glover), a nave foi inspirada na arte conceitual de Ralph McQuarrie, feita para a trilogia original.

    A Millennium Falcon da Hasbro possui recursos de luz, som e vibração que simula a nave entrando no hiperespaço, acelerando e quase perdendo os seus painéis antes de atingir à linha de chegada.

    Tais recursos de luz e som são ativados pelo aparelho Force Link 2.0, que serve para diversos personagens e veículos. Este da foto gera áudio para as naves e as figuras que acompanham a linha de brinquedos de Han Solo: Uma História Star Wars da Hasbro.

    Esta é outra versão do jovem Han Solo de Alden Ehrenreich, portando sua icônica arma blaster.

    A única diferença do tradicional Chewbacca, que já conhecemos dos demais filmes da franquia, é que este, interpretado por Joonas Suotamo, possui uma faixa mais elegante com uma alça de ombro extra.

    Qi'ra (Emilia Clarke) também ganhou uma figura de ação em sua versão mais jovem, durante seus dias de corrida de velocidade com Han no mundo industrial de Corellia.

    No canon de Star Wars, Lando (Donald Glover) nunca teve um blaster, mas aqui ele usa um figurino parecido com o cartaz oficial e exibe uma arma.

    Este é um dos novos soldados do Império, um Imperial Range Trooper. Pelo figurino, eles atuarão em um planeta gelado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top