Minha conta
    Dicas do Dia: Logan e Capitão Phillips são as atrações de hoje

    Para os que ainda estão em clima do Dia de São Valentim, Meu Primeiro Amor também passa na televisão.

    Além disso, Rachel McAdams lidera o grupo das meninas mais populares - e venenosas - da escola, capazes até mesmo de criar um Livro do Arraso para falar mal dos colegas! À noite, tem produção nacional sendo exibida no Canal Brasil sob a direção de Kleber Mendonça Filho.

    Confira a lista completa:

    O Menino do Pijama Listrado (09h35 - Megapix)

    Esta adaptação premiada de Mark Herman acompanha a mudança de vida de uma família cujo pai é oficial nazista. Quando o patriarca assume um cargo importante em um campo de concentração, ele e s uma família se mudam para uma área isolada, onde seu filho (Asa Butterfield) caba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada.

    Meu Primeiro Amor (12h00 - TCM)

    Acompanhe a comovente história de amizade entre Vada (Anna Chlumsky), uma garotinha de 11 anos muito madura para sua idade, e Thomas J. (Macaulay Culkin), que é alérgico a tudo. Enquanto sobem em árvores e andam de bicicleta pelo bairro, Vada lida uma paixão platônica por seu professor e também com a ausência de seu pai.

    Meninas Malvadas (15h00 - Globo)

    No primeiro ano de Cady Heron (Lindsay Lohan) estudando fora de casa, ela é matriculada em uma escola pública dos Estados Unidos cuja rainha é Regina George (Rachel McAdams). Deslocada a princípio, Cady logo percebe que precisará de todas as suas habilidades para sobreviver a este ano letivo. Amanda Seyfried e Tina Fey também integram o elenco.

    Capitão Phillips (19h40 - Universal)

    Tom Hanks é Richard Phillips, um comandante naval experiente em missão na Somália. Durante a viagem para o país, seu navio é invadido por piratas, que acabam levando-no como refém. Crítica aqui!

    O Som ao Redor (22h00 - Canal Brasil)

    Eleito o 15º melhor filme nacional de todos os tempos pela Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema), essa premiada produção do diretor de Aquarius (2016) acompanha a mudança na vida de moradores de uma rua de classe média do Recife com a chegada de uma milícia. Estrelado por Maeve Jinkings. Leia a crítica!

    Logan (23h50 - Telecine Pipoca)

    Nesta obra-prima cinematográfica, Hugh Jackman vive mais uma vez seu icônimo personagem com garras de adamantium. Ambientado em 2029, o mutante Wolverine terá que voltar à ativa para defender a pequena Laura Kinney, também conhecida como X-23. Com Dafne Keen e Patrick Stewart.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Menino do Pijama Listrado (09h35 - Megapix)

    Assista ao trailer!

    Meu Primeiro Amor (12h00 - TCM)

    Assista ao trailer!

    Meninas Malvadas (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer!

    Capitão Phillips (19h40 - Universal)

    Assista ao trailer!

    O Som ao Redor (22h00 - Canal Brasil)

    Assista ao trailer!

    Logan (23h50 - Telecine Pipoca)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top