Minha conta
    Han Solo: Uma História Star Wars ganha novas imagens e mais detalhes

    Filme, com referências faroeste, vai explorar bromance entre Han e Chewie.

    Lucasfilm

    Han Solo: Uma História Star Wars ganhou novas imagens protagonizadas por Han (Alden Ehrenreich), Chewbacca (Joonas Suotamo), Lando (Donald Glover), Qi'ra (Emilia Clarke) e Tobias Beckett (Woody Harrelson), e detalhes inéditos sobre sua produção.

    O próximo filme da franquia Star Wars é capa da revista Entertainment Weekly. A publicação, que trará entrevistas com os atores, de informações inéditas sobre o filme dirigido por Ron Howard — que assumiu a direção após a demissão de Phil Lord e Christopher Miller.

    O protagonista, anteriormente vivido por Harrison Ford, será uma espécie de caubói do espaço, com referências claras a filmes de faroeste, revelaram os cineastas. Para a insatisfação dele mesmo, o jovem Solo não para de fazer a coisa certa. No filme, também veremos como começou o bromance entre Han e Chewie.

    Em uma das imagens, vemos Lando jogando sabacc contra um alienígena — o mesmo jogo que Calrissian jogou contra Han e perdeu a Millennium Falcon. O personagem de Glover, anteriormente interpretado por Billy Dee Williams, terá como ajudante a droid L3-37 (Phoebe Waller-Bridge). Ela possui mais personalidade do que a maioria dos robôs, é um pouco mais humana e, provavelmente, mais emotiva e menos rígida. Já Emilia Clarke aparece como a femme fatale Qi'ra, uma criminosa que conhece Solo há mais tempo do que qualquer um.

    A Millennium Falcon, por sua vez, também será uma personagem no novo filme, e terá uma aparência diferente daquela conhecida pelos fãs nos demais filmes da franquia. A nave deve passar por uma modificação, possivelmente não intencional, em um acidente ou algo assim. A Falcon também será palco de negociações com Tobias Beckett, que une uma equipe de criminosos e organiza o golpe central da história. Ele vai se tornar uma espécie de mentor para Solo.

    Confira as imagens na galeria acima e conte para a gente o que achou!

    Han Solo: Uma História Star Wars tem estreia marcada para o dia 24 de maio.

     

    Han Solo: Uma História Star Wars mostrará o início do bromance entre Han (Alden Ehrenreich) e Chewbacca (Joonas Suotamo).

    O protagonista será uma espécie de caubói do espaço, com referências claras a filmes de faroeste.

    Lando (Donald Glover) joga sabacc contra um alienígena. Esse é o mesmo jogo que Calrissian jogou contra Han e perdeu a Millennium Falcon.

    Emilia Clarke interpreta Qi'ra, uma criminosa que conhece Solo há mais tempo do que qualquer um.

    No filme, Han e Chewie estarão participando de um roubo, mas não sabemos exatamente o que eles querem roubar. O que foi divulgado é que eles estarão em uma espécie de trem chamado "Conveyex".

    Dentro da Millennium Falcon, Han e Chewie conversam com Tobias Beckett (Woody Harrelson), que organiza o golpe central da história. O personagem vai se tornar uma espécie de mentor para Solo.

    A Millennium Falcon será uma personagem no novo filme, e terá uma aparência diferente daquela conhecida pelos fãs nos demais filmes da franquia. A nave deve passar por uma modificação, possivelmente não intencional.

    L3-37 é uma droid interpretada por Phoebe Waller-Bridge. Ela possui mais personalidade do que a maioria dos robôs, é um pouco mais humana e, provavelmente, mais emotiva e menos rígida. A droid é ajudante de Lando.

    Alguns oficiais do império sujos e um droid médico em uma foto nebulosa pode não parecer muito, mas se passa em Mimban, um planeta repleto de pântanos, com uma atmosfera cheia de tempestades, céu sempre nublado e a terra coberta de névoas. O planeta foi palco de um dos primeiros livros de Star Wars, que trazia Luke e Leia presos no local após Guerra nas Estrelas, enquanto Darth Vader buscava uma relíquia da Força. A inserção de Mimban pode ser a primeira conexão com O Império Contra-ataca.

    O próximo filme da franquia Star Wars é capa da revista Entertainment Weekly.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top