Minha conta
    Dicas do Dia: Dois Caras Legais e O Artista são as atrações de hoje

    Ponte para Terabítia e Sorte no Amor também estão na programação.

    Quem também marca presença é Tom Cruise e Emily Blunt, que estrelam em uma ficção científica de Doug Liman. Além disso, hoje ainda tem Katherine Heigl pedindo conselhos amorosos a Gerard Butler, que interpreta um galanteador bem machista na comédia romântica A Verdade Nua e Crua.

    Confira a lista completa:

    Ponte para Terabítia (14h35 - Telecine Fun)

    O filme que abre a programação de hoje é para os que têm imaginação fértil. Isso porque Josh Hutcherson e AnnaSophia Robb embarcam em um jornada no reino secreto de Terabítia, uma terra mágica criada por eles mesmos. Com Zooey Deschanel e Bailee Madison.

    Sorte no Amor (15h00 - Globo)

    Lindsay Lohan, uma das figurinhas carimbadas da Sessão da Tarde, vive Ashley Albright, que é simplesmente a pessoa mais sortuda de Nova Iorque. No entanto, quando ela beija Jake Hardin (Chris Pine), o homem mais azarado da cidade, toda a sua sorte vai para ele.

    O Artista (20h00 - Paramount)

    Vencedor de cinco Oscars em 2012, esse longa-metragem francês traz a história de um astro do cinema mudo (Jean Dujardin) com problemas na carreira e na vida amorosa. Dirigido por Michel Hazanavicius. Leia a crítica!

    Dois Caras Legais (22h00 - HBO Plus Panregional)

    Para os que curtem o lado mais cômico de Ryan Gosling, não percam a exibição dessa comédia policial elogiada pelo AdoroCinema. Nela, o astro de La La Land (2017) é o parceiro de Russell Crowe em uma investigação criminal.

    No Limite do Amanhã (22h30 - TNT)

    Acompanhe o astro da franquia Missão Impossível neste filme que é um combo de guerra com alienígenas, viagem no tempo e muito bom humor. Na pele de Bill, relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, ele fica preso no tempo e vive repetidamente o dia do confronto final com seres de outro mundo. Crítica aqui!

    A Verdade Nua e Crua (23h30 - Fox)

    Katherine Heigl, que acaba de entrar para o elenco de Suits, é Abby Richter, produtora de TV que precisará lidar com um colega de trabalho bem convencido (Gerard Butler) para fazer com que o programa que ela produz tenha uma boa audiência. Leia a crítica

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Ponte para Terabítia (14h35 - Telecine Fun)

    Confira o trailer!

    Sorte no Amor (15h00 - Globo)

    Confira o trailer!

    O Artista (20h00 - Paramount)

    Confira o trailer!

    Dois Caras Legais (22h00 - HBO Plus Panregional)

    Confira o trailer!

    No Limite do Amanhã (22h30 - TNT)

    Confira o trailer!

    A Verdade Nua e Crua (23h30 - Fox)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top