Minha conta
    Dicas do Dia: Carandiru e O Protetor estão na TV

    Cinebiografia de Chico Xavier também compõe a programação.

    Iniciando a tarde com uma comédia romântica, as dicas do dia incluem duas produções nacionais, sendo uma delas o marcante Carandiru. A programação televisiva também conta com um clássico da década de 1960 e O Protetor, com Denzel Washington.

    Confira a lista completa de hoje:

    Redescobrindo o Amor (15h00 - Globo)

    Nesta comédia romântica, Candace Cameron Bure interpreta uma casamenteira de mão cheio, mas que enfrenta problemas nos eu matrimônio. Com 15 anos de casada, ela convence o marido de ir num encontro às cegas com ela mesma para reascender a paixão.

    Chico Xavier - O Filme (18h00 - Canal Brasil)

    Cinebiografia de Chico Xavier, conhecido no espiritismo por conseguir psicografar cartas. Elenco composto por Nelson Xavier, Christiane TorloniPaulo Goulart e Tony Ramos.

    O Protetor (19h20 - Megapix)

    Com direção de Antoine Fuqua e estrelado por Denzel Washington, o suspense policial baseado numa série de TV dos anos 1980 narra a história de um policial que ajuda vítimas em perigo. A protegida aqui é uma jovem (Chloë Grace Moretz) explorada sexualmente pela máfia russa. Leia a crítica!

    A Taberna das Ilusões Perdidas (22h00 - Telecine Cult)

    Do mesmo diretor de O Sol É Para Todos (1962), o norte-americano Robert Mulligan, esta produção gira em torno de um música que se muda para Nova York para tentar a sorte e conhece uma dançarina que o acolhe em seu apartamento.

    Na Toca do Tigre (23h45 - Megapix)

    Lançado diretamente em DVD este suspense foca numa ginasta lesionada que precisa sobreviver ao ataque de bandidos violentos na casa do seu namorado.

    Carandiru (01h30 - Globo)

    Marcante drama brasileiro de Héctor Babenco, o filme aborda a problemática realidade do maior presídio da América Latina, o Carandiru. Com Wagner Moura, Luiz Carlos Vasconcelos, Milton Gonçalves, Lázaro RamosCaio Blat e Rodrigo Santoro.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Redescobrindo o Amor (15h00 - Globo)

    Confira um vídeo do filme!

    Chico Xavier - O Filme (18h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    O Protetor (19h20 - Megapix)

    Confira o trailer!

    A Taberna das Ilusões Perdidas (22h00 - Telecine Cult)

    Na Toca do Tigre (23h45 - Megapix)

    Confira o trailer!

    Carandiru (01h30 - Globo)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top