Minha conta
    Capitã Marvel: Brie Larson aparece com o uniforme da super-heroína pela primeira vez!

    Agora é pra valer.

    Após aprender a voar, fazer pesquisa com militares da Força Aérea dos Estados Unidos e interagir bastante com a galera do Universo Cinematográfico Marvel, chegou o aguardado momento de Brie Larson finalmente vestir o uniforme da Capitã Marvel. A vencedora do Oscar foi fotografada pela primeira vez com traje de super-heroína e surpreendentemente a roupa não é a clássica em tons de vermelho, azul e dourado.

    Nos quadrinhos a personagem usou verde antes de mudar de visual, então é provável que esse seja um momento inicial de sua história. Não está claro se as gravações já são para o filme da Capitã Marvel, que começaria a ser filmado apenas em fevereiro, ou se tratam de cenas pós-créditos de Vingadores 4.

    Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel vai contar como Carol Danvers, agente da CIA, ganhou poderes especiais após ter contato com uma raça alienígena nos anos 1990. Jude Law, DeWanda WiseBen MendelsohnSamuel L. Jackson estão confirmados no elenco e o flagra de Jackson em ação ao lado de Cobie Smulders no início da semana pode ser um indício de que Maria Hill também será vista no primeiro filme solo de uma heroína Marvel.

    Capitã Marvel estreia em 28 de fevereiro de 2019.

    Oi, eu sou a Capitã Marvel

    Cheguei agora e estou meio perdida...

    Onde será que encontro os Vingadores?

    Demonstração de força!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top