Minha conta
    Dicas do Dia: Universidade Monstros está na TV

    Produções estreladas por Maisie Wiliams e Dakota Fanning também estão na lista de hoje.

    Para aqueles que curtem os clássicos, Esqueceram de Mim faz parte da programação de hoje à noite na televisão. Amaldiçoada, filme de terror com Dakota Fanning e Kit Harington que foi ao Festival de Veneza em 2016 é o destaque no Telecine.

    Confira a lista completa de hoje:

    A Melhor Festa do Ano (15h10 - Globo)

    Neste filme adolescente da Disney, toda a trama gira em torno de um dos momentos mais especiais para os jovens colegiais dos Estados Unidos, o baile de formatura. Será que vai dar tudo certo? Com quem eles vão?

    Uma Viagem Infernal (18h30 - Cinemax)

    Numa viagem ao deserto africano, uma família acaba se deparando com um terrível imprevisto ao encontrar um traficante. Com o patriarca assassinado. A namorada do homem e a filha adolescente dele tentam fugir e se proteger. Com Maisie WilliamsStephen Dorff e Svetlana Metkina.

    Universidade Monstros (19h50 - TNT)

    Situado antes de Monstros S.A., a animação mostra como os melhores amigos Mike Wazowski e James P. Sullivan se conheceram na universidade, treinando para assustar crianças em seus quartos. Leia a crítica!

    Amaldiçoada (22h00 - Telecine Premium)

    Estrelado por Dakota Fanning, esse filme de terror gira em torno de Liz, uma corajosa mulher com um passado tenebroso. Perseguida por um fanático diabólico, ela luta para criar uma vida melhor para ela e sua filha.

    Esqueceram de Mim (22h30 - Band)

    Clássica comédia dos anos 1990 estrelada por Macaulay Culkin, o filme que se passa durante as comemorações do Natal mostra o esperto Kevin tendo que cuidar da sua casa sozinha e lidar com dois ladrões atrapalhados.

    Margaret (01h30 - Globo)

    Com Anna Paquin, Mark RuffaloMatt Damon e Matthew Broderick, este drama mostra uma jovem de 17 anos se sentindo culpada por um acidente de trânsito que culminou com a morte de um pedestre. Consumida, ela começa a ser hostil com todos a sua volta, inclusive com ela mesma.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Melhor Festa do Ano (15h10 - Globo)

    Confira o trailer.

    Uma Viagem Infernal (18h30 - Cinemax)

    Confira o trailer.

    Universidade Monstros (19h50 - TNT)

    Confira o trailer.

    Amaldiçoada (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer.

    Esqueceram de Mim (22h30 - Band)

    Confira o trailer.

    Margaret (01h30 - Globo)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top