Minha conta
    Os Incríveis 2: Disney confirma o elenco principal com artes conceituais

    Catherine Keener, Isabella Rossellini, Bob Odenkirk e Sophia Bush são as novidades.

    Fãs da família Pêra, atenção! A Disney confirmou o elenco de dubladores de Os Incríveis 2, que tem estreia prevista para 28 de junho. Os protagonistas Holly HunterCraig T. Nelson e Sarah Vowell foram mantidos, assim como Samuel L. Jackson e o diretor Brad Bird, que voltará a dublar Edna "E" Moda. Os novatos são Isabella Rossellini, Catherine Keener, Sophia Bush, Jonathan BanksBob Odenkirk e Huckeberry Milner, que assumirá o pequeno Flecha, anteriormente interpretado por Spencer Fox.

    A personagem de Bush será uma fã da Mulher-Elástica que sonha seguir seus passos e tem superpoderes relacionados à manipulação de objetos. Banks viverá um oficial que auxilia a família Pêra a preservar suas identidades secretas e Rossellini lutará politicamente pela legalização da atividade dos super-heróis.

    O filme começará exatamente onde o primeiro terminou e desta vez Helena Pêra/Mulher-Elástica assumirá a linha de frente contra os vilões, deixando o Senhor Incrível cuidando de Zezé em casa. Maiores detalhes da trama ainda não foram revelados.

    Holly Hunter é a Mulher-Elástica

    Craig T. Nelson é o Sr. Incrível

    Huckleberry Milner é Flecha Pêra

    Sarah Vowell é Violeta Pêra

    Samuel L. Jackson é Gelado

    Brad Bird é Edna "E" Moda

    Isabella Rossellini é Embaixadora

    Bob Odenkirk é Winston Deavor

    Catherine Keener é Evelyn Deavor

    Jonathan Banks é Rick Dicker

    Sophia Bush é Voyd

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top