Minha conta
    Vingadores 4: Fotos do set confirmam retorno de Nick Fury e Maria Hill

    Samuel L. Jackson e Cobie Smulders reforçam o elenco daquele que promete ser o maior filme da Marvel.

    Vingadores 4 só chegará aos cinemas no dia 2 de maio de 2019, mas as especulações quanto àquele que promete ser o maior filme do Universo Cinematográfico Marvel seguem crescendo como se o filme tivesse sua estreia marcada para a semana que vem. Além do misterioso título, outra pergunta que está na cabeça dos fãs é: quem estará em Vingadores 4 (leia a análise do AdoroCinema aqui)? Bem, de acordo com novas fotos do set, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) estão confirmados.

    A última vez em que ambos os atores participaram de uma produção da Marvel foi nos idos de 2015, em Vingadores: Era de Ultron. Smulders, no entanto, retornará ao MCU antes de Jackson: a ex-agente da S.H.I.E.L.D. está escalada para Vingadores: Guerra Infinita. Como Fury só aparecerá novamente em Capitã Marvel - ambientado na década de 1990 e com data de estreia marcada para o dia 28 de fevereiro de 2019 - antes de Vingadores 4, é possível especular que Hill convence seu mentor a voltar para o front de batalha para tentar deter, de uma vez por todas, os avanços das tropas de Thanos (Josh Brolin) no fim de Guerra Infinita.

    No entanto, é preciso ressaltar que as fotos deixam uma dúvida quanto à caracterização de Jackson. De acordo com o planejamento da produtora, Jackson só apareceria sem o tradicional tapa-olho de Nick Fury em Capitã Marvel. Portanto, seriam estas fotos do set do longa estrelado por Brie Larson? Provavelmente não, uma vez que este projeto só deve começar a ser rodado em fevereiro e Smulders não foi anunciada como parte do elenco da obra em questão. E mesmo que as gravações tivessem sido adiantadas, a aventura dificilmente filmaria primeiro com os coadjuvantes antes de sua protagonista. De qualquer forma, vale lembrar que Jackson chegou a disparar contra a Marvel e manifestar sua indignação por não ter sido incluído em Guerra InfinitaPantera Negra e Vingadores 4.

    Mas quando se trata do Universo Cinematográfico Marvel, é sempre bom lembrar que praticamente tudo gira no terreno das previsões e hipóteses até segunda ordem. Ainda que a volta dos dois seja concreta, as circunstâncias que as possibilitam ainda permanecerão desconhecidas até que o desfecho de Guerra Infinita deixe de ser um mistério. Por sorte, a primeira parte da "charada" preparada pelos irmãos JoeAnthony Russo será desvendada no dia 26 de abril, quando Vingadores 3 estreia no Brasil.

    Still 1

    Still 2

    Still 3

    Still 4

    Still 5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top