Minha conta
    10 atores que você não sabia que tinham raízes brasileiras

    O mundo é verde e amarelo.

    Não é segredo para ninguém que o Brasil e aqueles nascidos sob o signo das 27 estrelas da bandeira verde e amarela são queridos ao redor do mundo. Mas o que você provavelmente não sabia é que alguns dos atores internacionais das suas séries de televisão favoritas ou que estrelas de franquias milionárias como DeadpoolMaze Runner têm raízes tupiniquins.

    Assim, além de atores como Sônia Braga, Rodrigo SantoroAlice Braga e Wagner Moura, o Brasil também é representado na gringa por outros nomes que você sequer suspeitaria que poderiam ter feito carreira em nossas terras. Confira no slideshow acima 10 atores que "vieram" do Brasil - e que poderiam muito bem ter começado suas trajetórias no mundo audiovisual em Malhação e/ou outras telenovelas brasileiras.

    Kaya Scodelario

    Kaya Scodelario, a protagonista da saga Maze Runner, é filha de uma brasileira com um inglês e adotou o sobrenome da mãe, de origem italiana, ao iniciar sua carreira. Ela fala português fluentemente.

    Camila Mendes

    A Veronica da série Riverdale é uma estadunidense com dois pés no Brasil. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Camila Mendes é filha de pais brasileiros, já viveu por aqui e fala português.

    Camilla Belle

    Tendo iniciado em sua carreira quando tinha apenas sete anos, Camilla Belle é americana, mas fala português porque sua mãe é brasileira. Um dos trabalhos mais famosos da atriz é O Mundo Perdido - Jurassic Park.

    Henry Zaga

    13 Reasons WhyTeen Wolf e o recém-adiado Os Novos Mutantes: estes são alguns dos principais trabalhos de Henry Zaga, brasileiro radicado nos Estados Unidos desde a adolescência.

    Morena Baccarin

    A carioca Morena Baccarin vive nos Estados Unidos desde sua infância e após se formar na prestigiada Julliard, uma das maiores escolas de arte do país governado por Donald Trump, vem acumulando papéis importantes, como na saga Deadpool e na série Gotham.

    Jordana Brewster

    Também filha de mãe brasileira, a atriz estadunidense Jordana Brewster nasceu no Panamá e viveu por alguns anos no Rio de Janeiro. Ela é mais conhecida por seu trabalho na franquia Velozes & Furiosos.

    Lino Facioli

    O jovem ator brasileiro, nascido em Ribeirão Preto e radicado em Londres, ficou mais conhecido por seu trabalho em Game of ThronesLino Facioli = Lord Robin Arryn.

    Alfred Enoch

    Britânico, Alfred Enoch é mais brasileiro do que muitos de nossos conterrâneos. Visto frequentemente no Brasil, principalmente em grandes festas, o ator ficou famoso pelos papéis na saga Harry Potter e na série How To Get Away With Murder.

    Jaime Camil

    Filho de uma ex-cantora brasileira com um empresário mexicano, Jaime Camil ficou famoso por seus papéis na popular telenovela A Feia Mais Bela e na série Jane the Virgin.

    Rebecca da Costa

    A pernambucana Rebecca da Costa mora nos Estados Unidos há mais de uma década e já trabalhou com Robert De NiroJohn Cusack e Val Kilmer.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top