Minha conta
    Dicas do Dia: Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem e Velocidade Máxima são as atrações de hoje

    O encontro também está marcado com Tom Hanks no premiado filme de Steven Spielberg, O Resgate do Soldado Ryan.

    Para quem curte um bom filme nacional, a boa de hoje é assistir ao Capitão Nascimento em Tropa de Elite. Mas como nem só de ação vive o homem, Jogo de Amor em Las Vegas traz um clima mais romântico para seu dia, com Ashton Kutcher e Cameron Diaz mostrando que uma noite de bebedeiras pode acabar em casamento, e, por sorte, com uma boa grana no bolso.

    Confira a lista completa de hoje:

    Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem (10h50 - Max Up)

    Neste clássico de Tim Burton, um simpático casal acaba virando fantasma após um trágico acidente. Eles agora precisam expulsar os novos moradores de sua querida casa, mas, como eles não são nada assustadores, precisarão contar com a ajuda do terrível Beetlejuice. Com Michael Keaton, Alec BaldwinCatherine O'Hara e Winona Ryder.

    Gangue Zip Zap (15h00 - Globo)

    Os gêmeos Zip e Zap acabam de ser enviados para uma escola muito rígida, onde qualquer atividade divertida é repudiada. Inconformados, os irmãos criam a Gangue do Mármore, e, com ela, descobrem um grande segredo no colégio. Com Javier GutiérrezRaúl Rivas e Daniel Cerezo.

    Tropa de Elite (17h35 - Megapix)

    Antes mesmo de encarnar o temível Pablo Escobar na série NarcosWagner Moura estrelava neste sucesso nacional de José Padilha, só que dessa vez do outro lado: aqui, ele vive o corajoso Capitão Nascimento, que arrisca sua vida para tentar acabar com a criminalidade. Leia a crítica!

    O Resgate do Soldado Ryan (19h00 - TCM)

    Para os que estão contando os dias para a estreia de The Post - A Guerra Secreta, uma opção para acalmar os ânimos é rever esta antiga parceria entre Spielberg e Tom Hanks. Nela, o astro de Sully - O Herói do Rio Hudson vive o capitão Mille, responsável por comandar um batalhão enviado para a Normandia a fim de resgatar com vida o soldado James Ryan. Com Matt Damon e Vin Diesel.

    Jogo de Amor em Las Vegas (21h20 - Fox)

    Joy McNally (Cameron Diaz) e Jack Fuller (Ashton Kutcher) estão na pior. Seja na vida amorosa ou no trabalho, esses dois decidem afogar as mágoas em grande estilo: em Las Vegas. Depois de uma noite para lá de agitada, eles descobrem que não só se casaram, como também ganharam US$ 3 milhões em um caça-níquel. Agora, a guerra é para ver quem é que fica com esse dinheiro todo! 

    Velocidade Máxima (22h30 - FX)

    Para terminar a noite, os sempre bem-vindos na telinha, Keanu ReevesSandra Bullock, estão a bordo do ônibus onde o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) instalou uma bomba, que irá explodir caso o veículo reduza sua velocidade para menos de 80 km/h. Agora, o desafio é encontrar uma maneira de salvar todos os passageiros.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem (10h50 - Max Up)

    Confira o trailer.

    Gangue Zip Zap (15h00 - Globo)

    Confira o trailer.

    Tropa de Elite (17h35 - Megapix)

    Confira o trailer.

    O Resgate do Soldado Ryan (19h00 - TCM)

    Confira o trailer.

    Jogo de Amor em Las Vegas (21h20 - Fox)

    Confira o trailer.

    Velocidade Máxima (22h30 - FX)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top