Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Handmaid's Tale: Offred surge ensaguentada nas fotos da segunda temporada
    Por Katiúscia Vianna — 12 de jan. de 2018 às 15:38
    facebook Tweet

    Bendito seja o fruto!

    1. +
    A vida de Offred (Elisabeth Moss) segue complicada...
    Leia mais

    Depois de abocanhar quase todos os prêmios possíveis no Emmy, no Globo de Ouro e no Critics' Choice Awards, a ansiedade está grande para o retorno de The Handmaid's Tale! Pensando nisso, a Entertainment Weekly divulgou fotos inéditas da 2ª temporada. Veja na galeria acima!

    Inclusive, a imagem mais chocante já mostra Offred (Elisabeth Moss) toda ensanguentada. Ou seja, as coisas não ficarão mais fáceis para a corajosa protagonista... Em entrevista para a publicação, o showrunner Bruce Miller revelou que a trama ainda vai explorar as vidas dos refugiados como Moira (Samira Wiley) e daqueles que foram exilados para as Colônias, áreas poluídas e contaminadas na América do Norte.

    A segunda temporada de The Handmaid's Tale chega ao Hulu em abril. No Brasil, a Paramount Channel anunciou que a adaptação da obra de Margaret Atwood estreia em março!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Os visuais são lindos. Mas, isso é bom? Tem uma história para se prender?
    • Dora Sales
      Não sei o que esperar dessa segunda temporada... A série termina da mesma forma que o livro, então a partir daí tudo pode acontecer!
    • Matheus Almeida
      Eu li o livro que a serie se baseia ... e fiquei muito impressionado por saber que o livro não tem continuação . Gente não gostei do final ! Quero mais livros sobre a história de Offred porque tanto o livro quanto a serie são perfeitos . Acho que vendo a serie os melhores momento era ver Aunt Lydia atuando e como ela realmente conseguia mostrar que acreditava naquilo .
    • Matheus Almeida
      ansiosa ?? Acho que aquele surto pré-game-of-thrones ta vindo e ta vindo com tudo .
    • Suzanny Goes
      Ansiosa? Siiim
    Mostrar comentários
    Back to Top