Minha conta
    Dicas do Dia: Whiplash – Em Busca da Perfeição chega ao streaming

    Além disso, Harry Potter e a Ordem da Fênix está na TV.

    Hoje também tem dobradinha de Julia Roberts, que está no filme Comer, Rezar, Amar, protagonizado por ela, e que participa de Jogo do Dinheiro, ao lado de George Clooney. Confira abaixo nossa seleção completa:

    Comer, Rezar, Amar (14h50 - TBS)

    Quando Elizabeth (Julia Roberts) decide se separar e largar tudo, para conhecer novos lugares, ela acaba vivendo experiências incríveis. Suas viagens que exploram a culinária, a espiritualidade e o romance, a levam para Índia, Itália e Bali, porém mais do que descobrir novos lugares e culturas, Elizabeth acaba fazendo o mais importante, que é conhecer a si mesma. Leia a crítica!

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (16h10 - HBO Family)

    Quando o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton) em Hogwarts, a bruxa passa a dar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas de maneira insuficiente para os alunos se protegerem dos perigos atuais. Por isso, Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos criam um grupo denominado de "Armada de Dumbledore". O objetivo do grupo era praticar magia e superar as deficiências da aula, mas isso pode ameaçar o próprio Ministério da Magia.

    A Múmia (17h55 - Fox)

    Em 1926, um grupo de arqueólogos acha o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo e amaldiçoado depois de ter matado o Faraó por ciúmes de sua amante. Na tuma, os estudiosos também encontram um manuscrito e quando um deles lê o documento em voz alta, Imhotep volta a vida, tomado por ódio e desejo de ver sua amada e ainda traz consigo as dez pragas do Egito.

    Jogo do Dinheiro (18h40 - Max Prime)

    Lee Gates (George Clooney) é um homem performático que apresenta um programa de TV que dá dicas sobre o mercado financeiro. Um dia, um desconhecido invade set do programa com um revólver e obriga Lee a vestir um colete de explosivos e exige que o show continue no ar. Agora Patty Fenn (Julia Roberts), a produtora do programa, terá que fazer a negociação enquanto a polícia tenta descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos que estão no estúdio. Veja a crítica!

    Whiplash – Em Busca da Perfeição (Netflix) - lançamento

    Acompanhe a vida de Andrew (Miles Teller), um jovem baterista solitário que sonha em marcar seu nome na música americana. Depois de chamar a atenção do impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), o jovem entra para a orquestra da melhor escola de música dos Estados Unidos. Porém, sua relação com o abusivo maestro transformará o sonho de Andrew em obsessão e colocará em risco seu namoro e sua saúde física e mental. Leia a crítica!

    As Branquelas (20h30 - Megapix)

    Conheça Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans), dois irmãos detetives do FBI que quase foram demitidos em seu último trabalho. Agora, eles devem levar duas irmãs ricas e mimadas para um aeroporto em segurança, já que um plano de sequestro das meninas foi descoberto. Porém, quando um pequeno acidente faz com que uma das irmãs arranhe o nariz e a outra corte o lábio, elas se recusam a seguir ao evento. Com medo de perderem seus empregos, Marcus e Kevin decidem então assumir as identidades das irmãs e é aí que a confusão começa.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Comer, Rezar, Amar (14h50 - TBS)

    Confira o trailer aqui!

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (16h10 - HBO Family)

    Confira o trailer aqui!

    A Múmia (17h55 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Jogo do Dinheiro (18h40 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    Whiplash – Em Busca da Perfeição (Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    As Branquelas (20h30 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top