Minha conta
    Robin Hood: Ben Mendelsohn surge como o Xerife de Nottingham nas imagens inéditas do filme

    Protagonizada por Taron Egerton, a história de origem estreia no dia 20 de setembro.

    Larry Horricks

    Um herói não pode existir sem seu vilão. E após Taron Egerton (Kingsman: O Círculo Dourado) surgir caracterizado como Robin Hood nas primeiras imagens oficiais da nova adaptação da clássica história do ladrão, Ben Mendelsohn (Rogue One) finalmente ganhou uma foto destacando seu antagonista, o Xerife de Nottingham:

    No filme dirigido por Otto Bathurst (Black Mirror), as maiores inovações parecem residir mesmo no campo visual. A julgar pelas imagens divulgadas até agora, a tradicional história, que contará as origens de Robin Hood e de como o ex-soldado tornou-se o famoso ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres, ganhou uma roupagem mais moderna e ameaçadora. Portanto, esqueça a clássica animação da Disney e todas as outras romantizações da trama, como a do longa de Ridley Scott: o novo Robin Hood terá uma atmosfera muito mais "suja" e "violenta", próxima ao trabalho de Bathurst em Peaky Blinders, série criminal de época estrelada por Cillian Murphy.

    Comparado por Jamie Foxx ao A Hora Mais Escura de Kathryn BigelowRobin Hood ainda traz Eve Hewson (The Knick) e Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza) no elenco. A aventura chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de setembro.

    Foto 1

    Xerife de Nottingham (Ben Mendelsohn)

    Foto 2

    Robin Hood (Taron Egerton)

    Foto 3

    João Pequeno (Jamie Foxx) e Robin Hood

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jamie Foxx compara novo Robin Hood com A Hora Mais Escura
    • Robin Hood: Taron Egerton aparece caracterizado como o ladrão em novas fotos
    Comentários
    Back to Top