Minha conta
    Dicas do Dia: Mulheres do Século 20 e Star Trek: Sem Fronteiras estão na TV

    Mulan e Descendentes também serão exibidos hoje.

    Além das atrações do dia, Chris Evans garante muita ação para esta terça-feira com Capitão América 2: O Soldado Invernal, filme dos irmãos Anthony e Joe Russo. À noite, o encontro também está marcado com Emily Blunt, que dá as caras no suspense policial Sicario: Terra de Ninguém.

    Confira a lista completa:

    Mulan (09h30 - Disney Channel)

    Acompanhe a história de Mulan, uma corajosa menina capaz de se disfarçar de homem para lutar na guerra no lugar do pai. A trama está prestes a ganhar um live-action estrelado pela chinesa Liu Yifei.

    Descendentes (15h00 - Globo)

    Muita música e magia tomam conta da TV aberta com os filhos de um dos vilões mais temidos dos contos de fadas! Aqui, os filhos da Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruela De Vil vão estudar na mesma escola que os filhos dos mocinhos, e é claro que esse ano letivo vai ser repleto de muita confusão! Dirigido por Kenny Ortega. Leia a crítica!

    Capitão América 2: O Soldado Invernal (16h40 - Warner)

    No segundo filme da franquia, Steve Rogers ainda tenta se acostumar com o fato de ter sido descongelado e agora estar vivendo décadas à frente do seu tempo. Mas quem dera esse fosse seu único problema! Ao lado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), ele terá que enfrentar um novo vilão, o poderoso Soldado Invernal. Com Samuel L. Jackson no elenco. Crítica aqui!

    Star Trek: Sem Fronteiras (19h45 - Telecine Premium)

    Nessa continuação da franquia Star Trek, a tripulação da nave Enterprise continuam sua missão de exploração no espaço. O que eles não esperavam era que seriam atacados pelo insurgente da frota estelar, o poderoso Krall (Idris Elba). Com Chris PineZachary Quinto e Simon Pegg. Essa ficção científica recebeu nota 4/5 no AdoroCinema.

    Sicario: Terra de Ninguém (22h30 - Megapix)

    Emily Blunt vive uma policial do FBI neste suspense eletrizante de Denis Villeneuve, diretor de Blade Runner 2049 e A Chegada. Assumindo a difícil tarefa de colocar atrás das grades o líder de um cartel de drogas mexicano, ela logo percebe que existe muito mais em jogo nessa missão. Leia a crítica!

    Mulheres do Século 20 (22h50 - Max)

    Annette Bening, Greta Gerwig e Elle Fanning estão no centro deste drama dirigido por Mike Mills e indicado a duas categorias do Globo de Ouro em 2017. Aqui, elas são três mulheres fortes, que em plenos anos 70 precisam enfrentar vários desafios. Clique aqui para ler a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Mulan (09h30 - Disney Channel)

    Assista ao trailer.

    Descendentes (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Capitão América 2: O Soldado Invernal (16h40 - Warner)

    Assista ao trailer.

    Star Trek: Sem Fronteiras (19h45 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    Sicario: Terra de Ninguém (22h30 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Mulheres do Século 20 (22h50 - Max)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top