Minha conta
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald ganha novas fotos com Jude Law e Johnny Depp

    Antigos melhores amigos que se tornaram inimigos mortais.

    Nos papéis do vilão Gerardo Grindewald e de Alvo Dumbledore, Johnny DeppJude Law estampam novas imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald. Outra personagem que aparece na foto ao lado do bruxo das trevas é Rosier (Poppy Corby-Tuech), uma das suas várias seguidoras.

    Em entrevista ao USA Today, o diretor David Yates falou sobre o jovem Dumbledore, ainda professor em Hogwarts, e sua relação com Newt Scamander (Eddie Redmayne). "[Dumbledore] é apaixonado, travesso e uma inspiração [para os alunos]. Ele vê em Scamander um espírito parecido, um estranho que é mal entendido. Eles reconhecem os pontos fortes e as vulnerabilidades um do outro", disse o cineasta.

    Tudo o que sabemos sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald... até agora!

    Ambientado em 1927, meses depois da prisão de Grindewald pela MACUSA em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o filme terá como plano de fundo as cidades de Nova York, Paris e Londres. Com a fuga do vilão, que consegue reunir mais seguidores, Dumbledore é o único capaz de deter o homem que ele já chamou de amigo, mas precisará da ajuda de seu ex-aluno Newt, Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler).

    Com as filmagens finalizadas, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia no Brasil dia 15 de novembro de 2018.

    Grindewald ao lado da sua seguidora, Rosier.

    Jovem Dumbledore antes de ser diretor de Hogwarts.

    Outra foto liberada recentemente foi a de Newt Scamander ao lado de Tina, sua companheira nas aventuras do primeiro filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top