Minha conta
    Dicas do Dia: Jogos Vorazes e O Exorcista estão na TV

    Além disso, o mix de drama com suspense policial, Sem Vestígios, também será exibido

    Para os amantes do cinema nacional, a comédia Apolônio Brasil - O Campeão da Alegria será exibida hoje na Mostra Hugo Carvana em homenagem ao artista que faria 80 anos em 2017. Confira a nossa seleção completa abaixo:

    A Nova Cinderela (15h05 - Globo)

    Sam (Hilary Duff) é uma aluna do ensino médio, que vive sendo maltratada por sua madrasta e as filhas dela. Quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado, logo descobre que o tal menino é, na verdade, Austin Ames (Chad Michael Murray), um garoto popular e disputado em sua escola. Com medo de ser rejeitada, ela passa a evitar o rapaz de todas as formas, porém ele insiste em procurá-la. 

    Sem Vestígios (16h50 - Max Prime)

    Dois agentes do FBI investigam um assassino em série que usa a internet para alimentar seu sadismo. O criminoso transmite assassinatos online e quanto maior o acesso ao site, mais rápida é a morte da vítima. Quando a detetive Marsh (Diane Lane) descobre que o criminoso está colocando uma pessoa conhecida em perigo, sua motivação para achá-lo cresce ainda mais. O filme ainda conta com a presença de Billy Burke e Colin Hanks.

    Estrelas Além do Tempo (17h20 - Telecine Pipoca)

    Em 1961, no contexto da corrida espacial da Guerra Fria, Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) são amigas que, mais do que provar sua competência todos os dias, devem lidar com o preconceito contra mulheres negras para que consigam subir na hierarquia da NASA. Leia a crítica!

    Jogos Vorazes (22h00 - Cinemax)

    Numa realidade em que se vive num regime totalitário, um evento mortal é realizado todos os anos. Trata-se de uma disputa entre representantes sorteados de cada um dos 12 distritos. O vencedor é o único sobrevivente que ganha o direito de viver na capital. É para essa competição que Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se voluntária, depois de ver que sua irmã sofria perigo de vida. Leia a crítica!

    Apolônio Brasil - Campeão da Alegria (23h - TV Brasil)

    Interpretado por Marco Nanini, Apolônio Brasil foi um famoso pianista que teve seu cérebro retirado de seu corpo após sua morte a seu pedido. Anos depois, um filho do músico, que nunca o conheceu, deseja extrair dos neurônios de Apolônio, o gene da alegria e, com ele, iniciar um negócio lucrativo e de impacto internacional. O filme também conta com Hugo Carvana, Louise CardosoJosé Lewgoy no elenco.

    O Exorcista (23h25 - HBO Plus)

    Uma atriz nota que sua filha Regan (Linda Blair) de doze anos está mostrando um comportamento cada vez mais assustador. Com intuito de trazer a menina ao normal, a mulher pede a ajuda de um psiquiatra e de um padre. Juntos os homens concluem que a menina está possuída e, com o auxílio de um segundo sacerdote especialista em exorcismo, eles tentarão livrar a jovem do espírito que a dominou.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Nova Cinderela (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Sem Vestígios (16h50 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    Estrelas Além do Tempo (17h20 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer aqui!

    Jogos Vorazes (22h00 - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    Apolônio Brasil - Campeão da Alegria (23h - TV Brasil)

    O Exorcista (23h25 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top