Minha conta
    O Senhor dos Anéis ganha linha de vinhos inspirada nos personagens de Tolkien

    Um Vinho para a Todos Governar!

    Enquanto, na Terra Média, hobbits, humanos e anões estão acostumados a beber cerveja – entre outros drinks –, a bebida favorita dos elfos é mesmo o vinho! Para a alegria deles e dos fãs, vem aí uma linha de vinhos inspirada na trilogia O Senhor dos Anéis.

    A Warner Bros., em parceria com a Lot18, lançou uma linha de bebidas, com quatro tipos de vinhos diferentes, e rótulos temáticos. Cada garrafa traz a silhueta de um famoso personagem de J.R.R. Tolkien – Aragorn (interpretado nas telas por Viggo Mortensen), Frodo (Elijah Wood), Galadriel (Cate Blanchett) e Gandalf (Ian McKellen) – e a imagem de icônicas locações da Terra Média, incluindo Minas Tirith e o Bolsão.

    Cada vinho está limitado a 6000 garrafas, que já estão à venda no site oficial. Confira na galeria acima as garrafas e os rótulos, divulgados originalmente pelo Entertainment Weekly.

    Vale lembrar que O Senhor dos Anéis vai ganhar uma série de TV pela Amazon, situada antes dos eventos de A Sociedade do Anel.

     

    A trilogia O Senhor dos Anéis inspirou uma linha de vinhos.

    Cada garrafa traz a silhueta de um famoso personagem de J.R.R. Tolkien e uma paisagem da Terra Média, como Frodo (Elijah Wood) e Bolsão.

    Galadriel (Cate Blanchett).

    Aragorn (Viggo Mortensen) e Minas Tirith.

    Gandalf (Ian McKellen).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top