Minha conta
    Dicas do Dia: O Palhaço e Gravidade são os destaques da TV

    A segunda temporada de El Chapo também chega hoje ao catálogo da Netflix.

    Sexta-feira é o dia do fechamento de um ciclo. A semana está terminando e você está se preparando para recarregar as energias, não é mesmo? E para te ajudar a dar uma relaxada o Dicas do Dia traz, além dos destaques, a comédia Hitch - Conselheiro Amoroso e o suspense aprovado pelo AdoroCinema Filho de Saul.

    Confira a programação completa:

    El Chapo - Temporada 2 (Disponível na Netflix)

    Os episódios entram no ar na plataforma de streaming mostrando a primeira trégua da prisão do protagonista, Chapo (Marco de la O). Através do auxílio de um governo corrupto, o narcotraficante Joaquín Archivaldo Guzmán Loera se tornou um dos mais promissores do México e do mundo. A nova temporada traz também um pouco das relações familiares do criminoso.

    As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada (15h05 - Globo)

    A estreia de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata ainda é uma incógnita. E isso significa que você ainda tem muito tempo para (re)ver os três longas anteriores. Em A Viagem do Peregrino da Alvorada, o terceiro filme, Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo (Skandar Keynes) voltam a terra mágica e levam dessa vez o primo Eustáquio (Will Poulter). Leia a crítica!

    Hitch - O Conselheiro Amoroso (15h40 - TNT)

    Will Smith estrela esta comédia romântica como Alex "Hitch" Hitchens, um famoso - e anônimo - conselheiro amoroso. Recebe dinheiro para ensinar homens a conquistar mulheres, ele vai passar por apuros quando a situação se voltar contra ele: depois de se apaixonar pela bela Eva Mendes, ele passa a sentir os mesmos medos bobos de seus clientes.

    Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (18h40 - Cinemax)

    Nostalgia nunca é demais, certo? Aqui você confere como tudo começou: Elijah Wood assume pela primeira vez o papel de Frodo e Ian Mckellen o de Gandalf. A trama clássica gira em torno do poderoso Um Anel que deve ser destruído antes de cair em mãos erradas.

    Filho de Saul (20h10 - Max)

    Produção da Hungria, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial em um campo de concentração de Auschwitz. Lá, Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas removendo corpos das câmaras de gás, entre eles, o corpo do seu filho. 

    Gravidade (20h50 - Space)

    Matt Kowalski (George Clooney) e Ryan Stone (Sandra Bullock) são dois astronautas encarregados de uma missão aparentemente fácil, o conserto do telescópio Hubble. O que eles não contavam era que, por conta de uma chuva de destroços decorrente de um míssil russo, eles vão parar no espaço sideral. E nós demos nota máxima!

    O Palhaço (22h00 - Canal Brasil)

    Dirigido e estrelado por Selton Mello - que comandou e atuou recentemente em O Filme da Minha Vida -, o longa traz o ator no papel de Benjamin, um homem que trabalha no circo e aprendeu as artes da palhaçaria com o pai Valdemar (Paulo José). Mas, ele é um palhaço infeliz e, enfrentando uma crise existencial, Benjamin precisa decidir em ficar ou largar sua família circense.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    El Chapo - Temporada 2 (Disponível na Netflix)

    Você pode conferir a temporada aqui!

    As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Hitch - O Conselheiro Amoroso (15h40 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (18h40 - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    Filho de Saul (20h10 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    Gravidade (20h50 - Space)

    Confira o trailer aqui!

    O Palhaço (22h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top