Minha conta
    Venom: Fotos do set mostram Tom Hardy em acrobacia com motocicleta

    Parece que o filme de Ruben Fleischer terá bastante ação.

    Venom começa a ganhar ainda mais corpo. Após a divulgação da logo do filme de Ruben Fleischer durante a CCXP 2017 e da notícia de que Woody Harrelson (Três Anúncios Para um Crimepode se juntar ao elenco que já conta com nomes como Riz AhmedMichelle Williams e Jenny Slate, fotos do set mostram que Tom Hardy, o protagonista, não só utilizará o traje de captura de movimentos, como também fará acrobacias insanas com motocicletas no longa - confira acima.

    Maiores detalhes sobre a trama de Venom ainda não foram divulgadas, mas a estrela da companhia revelou que o roteiro do projeto, escrito por por Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (FringeA Torre Negra), utiliza "Venom: The Lethal Protector" como principal base narrativa. O arco dos quadrinhos em seis edições transforma Eddie Brock, o hospedeiro do simbionte do Venom, em um anti-herói.

    Nesta minissérie de 1993, e pela primeira vez em suas trajetórias, o Protetor Letal e o Homem-Aranha decidem estabelecer uma trégua. Brock deixa a cidade de Nova Iorque, se muda para São Francisco e lá enfrenta outros simbiontes. Como Fleischer declarou que o arco "O Planeta dos Simbiontes" também será brevemente adaptado em Venom e levando em consideração que o Carnificina estará no longa, é bem provável que Brock realmente assuma uma posição de herói às avessas contra os perigosos inimigos.

    Venom - que não tem relação alguma com o Homem-Aranha de Tom Holland ou com o Universo Cinematográfico Marvel devido ao acordo firmado entre os produtores Kevin FeigeAmy Pascal - é a primeira iniciativa da Sony em direção à construção de uma saga própria nas telonas. Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018.

    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3

    Foto 4

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top