Minha conta
    Dicas do Dia: Karatê Kid e A Senhora da Van estão na TV

    Hoje você também poderá conferir a comédia Ave, César!

    Além dos destaques, a TV Brasil ainda apresenta a clássica comédia Se Segura, Malandro! (1978), dirigida pelo falecido Hugo Carvana, cineasta conhecido por retratar a mítica figura do "malandro carioca" em seus filmes.

    Confira a programação completa:

    Karatê Kid (12h55 - Megapix)

    Protagonizado por um dos filhos do Will SmithJaden, o filme conta as dificuldades de um jovem que, contra sua vontade, precisa se mudar dos Estados Unidos para a China com a mãe sem ter nenhuma familiaridade com o local. Lá, terá que aprender a se virar com a ajuda do karatê. Leia a crítica!

    Tá Dando Onda (15h05 - Globo)

    Com a dublagem original composta por nomes como Shia LaBeouf e Jeff Bridges, a animação de Ash Brannon e Chris Buck conta a história de um jovem pinguim apaixonado por surf que decide deixar sua família e sua cidade para perseguir um sonho: participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu.

    Ave, César! (18h30 - Telecine Cult)

    Dirigida por Joel e Ethan Coen, a comédia musical se passa na Hollywood dos anos 1950 e traz Josh BrolinGeorge Clooney e Ralph Fiennes (o Valdemort) no elenco. A trama gira em torno de Edward (Brolin), o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas. As coisas se complicam para ele quando Baird Whitlock (Clooney), um dos artistas, é sequestrado por um grupo misterioso.

    A Senhora da Van (20h15 - HBO Signature)

    Mary Shepherd (Maggie Smith), uma senhora idosa com personalidade singular, vive dentro de uma velha van pelas ruas de Londres mesmo contra a vontade dos seus "vizinhos". Mas o verdadeiro problema dela surge quando a prefeitura começa a proibir que qualquer carro fique estacionado no bairro. Leia a crítica!

    Gonzaga – De Pai pra Filho (21h00 - Tbs)

    O longa conta a trajetória do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga (Nivaldo Expedito de Carvalho), além da sua complicada relação com o filho, o também músico Gonzaguinha (Júlio Andrade). Leia a crítica!

    Um Tira da Pesada 2 (22h30 - Band)

    Sequência de Um Tira da Pesada, a comédia apresenta Eddie Murphy novamente como o detetive Axel Foley, que acaba de voltar a trabalhar em Detroit. Mas a atuação dele na cidade não dura muito tempo: depois de descobrir que seu antigo parceiro Andrew Bogomil (Ronny Cox) foi baleado, ele parte para Beverly Hills para ajudar no caso.

    Se Segura, Malandro! (23h00 - TV Brasil)

    Parte da mostra especial em tributo ao ator e cineasta Hugo Carvana, o filme tem um elenco nacional de peso: Marília PêraJosé Dumont e Paulo César Pereio. O personagem principal é Paulo Otávio (Carvana), um homem que mantém uma estação de rádio clandestina em plena favela, instalada em um Rio de Janeiro violento e repleto de confusão.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Karatê Kid (12h55 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Tá Dando Onda (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Ave, César! (18h30 - Telecine Cult)

    Confira o trailer aqui!

    A Senhora da Van (20h15 - HBO Signature)

    Confira o trailer aqui!

    Gonzaga – De Pai pra Filho (21h00 - Tbs)

    Confira o trailer aqui!

    Um Tira da Pesada 2 (22h30 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    Se Segura, Malandro! (23h00 - TV Brasil)

    Produção é uma das exibidas do canal na mostra Hugo Carvana, um tributo ao ao ator e cineasta.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top