Minha conta
    Dicas do Dia: Crimes na Madrugada e Eu Fico Loko estreiam na TV

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, filme que ganhou nota máxima no AdoroCinema, também será exibido.

    Outros sucessos que passam pela telinha são A Teoria de Tudo, sobre a vida do astrofísico Stephen Hawking, e Bravura Indômita, refilmagem do clássico de 1969. Os Batutinhas também fazem uma visita na TV aberta, e por onde essa turminha passa é diversão garantida!

    Confira a programação completa:

    A Teoria de Tudo (09h25 - Universal Channel)

    Como Emma StoneRyan Gosling ou Julia Roberts e Dermot Mulroney, pode-se dizer que Eddie Redmayne e Felicity Jones estão entre as duplinhas que conseguiram atrair o olhar do espectador. Os dois protagonizam esse drama biográfico que rendeu uma estatueta do Oscar ao astro de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Leia a crítica!

    Especial 40 Anos Sem Clarice (A partir das 14h10 - Canal Brasil)

    Em 9 de dezembro de 1977 o mundo dava adeus a uma brilhante escritora e jornalista brasileira. Em sua memória, serão exibidos dois filmes adaptados de obras de Clarice. Confira abaixo os horários:

    - De Corpo Inteiro — Entrevistas (Às 14h10)

    A Hora da Estrela (Às 15h20)

    Os Batutinhas: Uma Nova Aventura (15h15 - Record)

    Em 2014 o público saudoso revivia as aventuras desse famoso grupinho que fez a cabeça da garotada nos anos 90! Dessa vez, Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e os outros precisam salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência.

    A Outra (20h00 - Paramount)

    Scarlett Johansson e Natalie Portman são duas irmãs encarregadas de aumentarem o status da família por meio de um bom casamento. Mas o que acontece quando as duas disputam pela atenção do rei da Inglaterra?

    Bravura Indômita (21h30 - Paramount)

    Na segunda parceria entre os irmãos Coen e o ator Jeff Bridges, o cenário é um pouco diferente de O Grande Lebowski (1998). Dessa vez, Bridges interpreta um xerife beberrão contratado para vingar a morte do pai de uma garota de 14 anos (Hailee Steinfeld). Com Matt DamonDomhnall Gleeson no elenco. Crítica aqui!

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (22h00 - FX)

    Nas mãos de Bryan Singer, os mutantes estão prestes a serem aniquilados. A última esperança está em Wolverine (Hugh Jackman), que precisa voltar no tempo e tentar evitar que este terrível futuro aconteça. Com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. Considerado uma obra-prima pelo AdoroCinema.

    Crimes na Madrugada (22h00 - HBO)

    Pela primeira vez na televisão, esse suspense eletrizante traz Jamie Foxx na pele do policial Vincent Downs. Desesperado, ele tem apenas uma noite para resgatar seu filho sequestrado. Com Dermot Mulroney no elenco.

    Eu Fico Loko (22h00 - Telecine Premium)

    Hoje também tem estreia de comédia nacional! Com uma continuação prevista para 2019, a trama gira em torno de Christian, um adolescente pouco popular na escola, mas tão ligado no que acontece nas redes sociais a ponto de utilizá-las para contar sua própria história. O longa também é o primeiro trabalho do youtuber Christian Figueiredo nos cinemas. Leia a crítica!

    A Águia da Legião Perdida (23h00 - Record)

    Channing Tatum, que segue como o protagonista de Gambit, spin-off de X-Men, vive o jovem centurião Marcus Aquila. Na tentativa de restaurar a reputação de seu pai, ele viaja para a Escócia a fim de encontrar o emblema da águia de ouro da Nona Legião. Com Jamie Bell e Mark Strong

    Bastardos Inglórios (23h30 - Universal Channel)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de origem judaica liderado pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt) planeja destruir o maior número de nazistas possível para logo depois destruir todo o império de Adolf Hitler. Dirigido por Quentin Tarantino.  

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    A Teoria de Tudo (09h25 - Universal Channel)

    Veja o trailer aqui.

    Especial 40 Anos Sem Clarice (A partir das 14h10 - Canal Brasil)

    Em memória de Clarice Lispector, o canal exibirá duas adaptações de obras da escritora para o cinema: De Corpo Inteiro — EntrevistasA Hora da Estrela.

    Os Batutinhas: Uma Nova Aventura (15h15 - Record)

    Veja o trailer aqui.

    A Outra (20h00 - Paramount)

    Veja o trailer aqui.

    Bravura Indômita (21h30 - Paramount)

    Veja o trailer aqui.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (22h00 - FX)

    Veja o trailer aqui.

    Crimes na Madrugada (22h00 - HBO)

    Veja o trailer aqui.

    Eu Fico Loko (22h00 - Telecine Premium)

    Veja o trailer aqui.

    A Águia da Legião Perdida (23h00 - Record)

    Veja o trailer aqui.

    Bastardos Inglórios (23h30 - Universal Channel)

    Veja o trailer aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top