Minha conta
    Jogador N°1: Filme de Steven Spielberg tem novas fotos reveladas. Segundo trailer será lançado domingo!

    Tye Sheridan estrela como rapaz que busca prêmio milionário num desafio em realidade virtual.

    Por conta da temporada de premiações e a alta aprovação crítica de The Post - A Guerra Secreta, o outro filme de Steven Spielberg, Jogador Nº 1, acabou caindo um pouco no esquecimento desde a Comic-Con. O lançamento está marcado para março e é hora do hype voltar a crescer, então os atores Tye SheridanSimon Pegg participarão da CCXP domingo, quando será divulgado uma nova prévia da ficção científica.

    "Foi como entrar numa máquina do tempo, descer nos anos 1980 e fazer um filme", declarou o diretor à Entertainment Weekly sobre a produção. Baseado no livro homônimo, de Ernest ClineJogador Nº 1 acompanha Wade Watts (Sheridan), rapaz pobre que tenta vencer um desafio na realidade virtual chamada OASIS. O ano é 2044 e 70% da população mundial não vê mais motivos para sair da esfera online, situação que deixou o planeta em estado lastimável.

    Pegg, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Mark RylanceT.J. MillerLena Waithe compõem o elenco do longa-metragem, que estreia no Brasil dia 29 de março. Será o novo trailer tão bom quanto o primeiro?

    Tye Sheridan como Wade

    Olivia Cooke como Samantha

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top