Minha conta
    Dicas do Dia: Click e Kingsman - Serviço Secreto são os destaques da TV

    O cinema nacional também marca presença com a comédia Cine Holliúdy, de Halder Gomes.

    Domingo é dia de ficar de boa! Hoje, além dos destaques, você também poderá conferir a comédia natalina O Natal dos Coopers, em estreia na Netflix, e o drama Coach Carter - Treino para a Vida, com Samuel L. Jackson. E ainda tem mais!

    Confira a programação completa:

    O Natal dos Coopers (Disponível na Netflix)

    John GoodmanDiane KeatonEd Helms, Olivia WildeMarisa Tomei e Alan Arkin formam a atrapalhada família Cooper, que está prestes a se reunir novamente para as festanças do Natal. O que os filhos não sabem é que, em meio aos preparativos, o casal de patricarcas formado por Sam (Goodman) e Charlotte (Keaton) está também preparando o seu divórcio.

    Cine Holliúdy (12h30 - Canal Brasil)

    Diretor de O Shaolin do Sertão, que estreou ano passado e já tem sequência confirmada, Halder Gomes foi também responsável por esta bem-sucedida comédia, que mostra as aventuras de um atrapalhado dono de cinema, Francisgleydisson (Edmilson Filho), para manter seu negócio vivo como opção de entretenimento. Leia a crítica.

    Piratas do Caribe - O Baú da Morte (14h45 - Globo)

    Nas vésperas de seu casório, Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom) são arrastados por Jack Sparrow (Johnny Depp) na busca por um misterioso baú da morte. A missão é para escapar da terrível ameaça de Davy Jones (Bill Nighy).

    Coach Carter - Treino para a Vida (19h30 - Telecine Touch)

    Depois de uma carreira repleta de vitórias como jogador de basquete, Samuel L. Jackson agora ganha a vida com a loja de artigos esportivos que mantém. Mas ele vai precisar se reconectar com o seu passado glorioso quando, anos depois, se torna o técnico do time de sua antiga escola. A tarefa, porém, não será nada fácil.

    Esquadrão Suicida (19h50 - HBO)

    Avaliado negativamente por grande parte da crítica especializada (e pelo AdoroCinema), Suicide Squad (título original) entrou para a lista dos enganos da DC. Mesmo assim, muita gente ainda defende com unhas e dentes a fantasia que tem no elenco Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa) e Cara Delevingne (Magia). E você, curtiu esse esquadrão?

    Click (20h00 - Studio Universal)

    O que você faria se tivesse um controle remoto que permite adiantar os fatos de sua própria vida? Foi o que aconteceu com Michael Newman (Adam Sandler), que comprou o objeto em uma misteriosa loja e agora passou a usá-lo para "pular" algumas coisas que considera chatas em seu cotidiado: brigas com sua esposa (Kate Beckinsale) e visitas indesejadas. O problema é que isso trará consequências drásticas em seu futuro.

    300 - Ascensão do Império (21h30 - TNT)

    O longa épico, dirigido por Zack Snyder, narra uma das grandiosas batalhas da Grécia no período A.C. e traz Gerard Butler como o líder do exército espartano. O brasileiro Rodrigo Santoro interpreta o seu maior inimigo, o rei Xerxes. Michael FassbenderLena Headley e David Wenham também estão no elenco.

    Kingsman - Serviço Secreto (21h30 - Fox)

    Kingsman: O Círculo Dourado passou recentemente pelos cinemas do Brasil. Perdeu? Então, aproveitando que em breve o longa deve chegar em home video, que tal já ir revendo o filme original em que Taron Egerton interpreta um jovem com problemas de disciplina que passa a ser treinado para ser espião? Leia a crítica!

    Resgate de uma Família (23h20 - Globo)

    Steven (Ryan Phillippe) e Shannon (Rachelle LeFevre) decidem fugir das burocracias e adotar uma menina no Porto Rico. Mas, quando a criança desaparece e eles descobrem que foram vítimas de uma fraude, o casal não vai medir esforços para recuperá-la. Com John Cusack e Jacki Weaver.

    Totalmente Inocentes (02h30 - Globo)

    Sabia que já rolou uma paródia Tropa de Elite e Cidade de Deus? Pois é... Aqui Fábio Porchat interpreta um poderoso - ou nem tanto - chefão do tráfico que faz questão de mostrar para todo mundo quem é que manda. Com Fábio Assunção e Mariana Rios. Leia a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Natal dos Cooper (Disponível na Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    Cine Holliúdy (12h30 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui!

    Piratas do Caribe - O Baú da Morte (14h45 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Coach Carter - Treino para a Vida (19h30 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui!

    Esquadrão Suicida (19h50 - HBO)

    Confira o trailer aqui!

    Click (20h00 - Studio Universal)

    Confira o trailer aqui!

    300 - Ascensão do Império (21h30 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    Kingsman - Serviço Secreto (21h30 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Resgate de uma Família (23h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Totalmente Inocentes (02h30 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top