Minha conta
    Dicas do Dia: Crisis on Earth-X, crossover dos heróis da CW, é exibido hoje no Brasil

    Na Netflix o destaque fica por conta de Dark, nova série original da plataforma produzida na Alemanha.

    Para os amantes do suspense, hoje também estão em exibição nas telinhas Argo, longa com Ben Affleck e Bryan Cranston eleito o melhor filme no Oscar 2013, e Rua Cloverfield, 10, dirigido por Dan Trachtenberg e com nota 4 no AdoroCinema.

    Confira a programação completa:

    Dark - Estreia da Temporada 1 (Disponível na Netflix)

    Nesta nova série original da Netflix produzida na Alemanha, os detetives de uma pequena cidade precisam correr contra o tempo para solucionar um grande mistério: descobrir os motivos envolvendo estranhas matanças em série que assolam o local. Criada por Jantje Friese e Baran bo Odar, a série tem 10 episódios. Partiu maratonar?

    Argo (14h10 - Space)

    Estrelado e dirigido por Ben Affleck, a trama gira em torno de seis diplomatas americanos que, durante um período político conturbado no Irã, se refugiam na casa de um embaixador canadense. O elenco é completo por John Goodman e Alan Arkin. Leia a crítica.

    Bater ou Correr em Londres (15h15 - Globo)

    Após Bater ou Correr, lançado em 2000, Jackie ChanOwen Wilson retornaram aos cinemas em 2003 se metendo em muitas confusões dessa vez em Londres. O longa também marca o primeiro combate entre Chan e Donnie Yen - outro astro dos filmes de ação em Hong Kong - nas telonas.

    Rua Cloverfield, 10 (20h00 - Telecine Premium)

    Neste suspense, uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofreu um grave acidade de carro e, ao acordar, percebeu que estava presa no bunker de um desconhecido. Ele diz ter a salvo de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, mas seu comportamento estranho pode indicar outras intenções. Confira a crítica aqui!

    Crossover Crisis on Earth-X (A partir de 21h40 - Warner)

    As trupes de The Flash, ArrowSupergirlLegends of Tomorrow estão juntas novamente! Aqui eles precisarão se unir para salvar o mundo quando quando os temidos vilões da Terra-X atacam a cerimônia de casamento de Barry Allen e Iris West. Confira os horários de todos os episódios e se programe!

    21h40: Supergirl

    22h30: Arrow

    23h20: The Flash

    00h10: DC´s Legends of Tomorrow

    Oblivion (22h30 - TNT)

    Nessa ficção científica curiosa, Tom Cruise está na pele de Jack, que vive no ano de 2077 em uma Terra destruída. Responsável pela manutenção de equipamentos de segurança, ele estava prestes a se mudar para uma colônia lunar, até seus conhecimentos serem postos em dúvida.

    30 Minutos ou Menos (23h15 - SBT)

    Quando os loucos Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson) decidem se tornar mestres do crime, eles resolvem incluir Nick (Jesse Eisenberg), um entregador de pizza, nos seus planos e o obriga a assaltar um banco. Com Aziz Ansari, de Master of None.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Dark - Estreia da Temporada 1 (Disponível na Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    Argo (14h10 - Space)

    Confira o trailer aqui!

    Bater ou Correr em Londres (15h15 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Rua Cloverfield, 10 (20h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Crossover Crisis on Earth-X (A partir de 21h40 - Warner)

    Confira o trailer do especial aqui!

    Oblivion (22h30 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    30 Minutos ou Menos (23h15 - SBT)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top