Minha conta
    Dicas do Dia: Scarface e À Espera de um Milagre estão na TV

    Hoje também tem muita aventura em As Crônicas de Spiderwick!

    Neste domingo (26), a diversão é garantida com filmes que prometem satisfazer todos os gostos: tem drama, ação, comédia e muita aventura! A manhã e o início de tarde ficam por conta de As Crônicas de Spiderwick e O Som do Coração, e a boa da noite é apreciar Scarface, com Al Pacino!

    Confira a programação completa:

    As Crônicas de Spiderwick (09h35 - Universal)

    Protagonizado por Freddie Highmore ainda pequenino, aqui o ator vive uma dupla de irmãos gêmeos que passam a presenciar uma série de acontecimentos estranhos no antigo casarão do tio-avô. Logo depois, eles encontram um livro mágico que os fará enxergar um mundo repleto de criaturas mágicas (e perigosas!).

    À Espera de Um Milagre (10h15 - Max)

    Baseado na obra de Stephen King, o longa acompanha o desenvolvimento da relação entre o chefe de guarda Paul Edgecomb (Tom Hanks) e o prisioneiro John Coffey (Michael Clarke Duncan), um homem com habilidades extraórdinárias que está no corredor da morte.

    Terremoto - A Falha de San Andreas (14h40 - Globo)

    Dwayne Johnson estrela o longa como Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros. Dessa vez, sua missão é resgatar a filha depois que um forte terremoto atingiu a Califórnia. Leia a nossa crítica!

    O Som do Coração (14h55 - HBO Family)

    Com um elenco composto pelo saudoso Robin Williams, por Freddie Highmore (ele de novo!) e pela maravilhosa atriz Keri Russell (da série The Americans, exibida no FX), o filme conta a história de um jovem órfão dotado de um grande dom musical que vai usar seu talento para tentar reencontrar seus pais.

    Círculo de Fogo (16h00 - Space)

    Dirigido por Guillermo del Toro, Pacific Rim (título original) apresenta uma humanidade completamente ameaçada pelos Kaiju, uma raça de criaturas monstruosas que emerge do mar. Para lutar contra eles, o povo criou os Jaegers, robôs gigantescos controlados por dois humanos através de uma conexão neural. Com Idris ElbaCharlie HunnamRinko Kikuchi e Charlie Day. Leia a crítica!

    Dose dupla de De Volta Para o Futuro (A partir de 20h00 - Studio Universal)

    Fã da saga de Marty McFly (Michael J. Fox) e do cientista maluco Doc Brown (Christopher Lloyd)? Então a oportunidade é boa! O canal Universal exibe em sequência os dois primeiros filmes logo no início da noite. Aqui a dupla decide embarcar para o futuro para resolver problemas - nem tanto - urgentes. Atente aos horários:

    De Volta Para o Futuro (20h00)

    De Volta Para o Futuro 2 (22h05)

    Scarface (22h00 - TCM)

    Remake de Brian de Palma para Scarface, a Vergonha de uma Nação, de Howard Hawks, o longa traz Tony Montana (Al Pacino) como um cubano exilado em Miami que executa um golpe ousado: assume o controle da máfia e com isso acaba se tornando alvo do FBI.

    A Escolha Perfeita (22h00 - Telecine Fun)

    Enquanto o terceiro filme das Barden Bellas ainda não chega (a previsão é que A Escolha Perfeita 3 chegue em 2018), relembre como Beca (Anna Kendrick) entra no grupo que está tentando se reinventar na competição nacional. 

    O Ataque (23h15 - Globo)

    Channing Tatum interpreta um ex-militar que deseja fazer parte do serviço secreto que protege o presidente dos EUA, papel de Jamie Foxx. Reprovado nos testes, ele decide passear com a filha na Casa Branca e acaba tendo a oportunidade de salvar o político em meio a um atentado repentino. Leia a crítica!

    Segredos de Sangue (01h25 - Globo)

    Nota 4 na crítica do AdoroCinema, o longa gira em torno de India Stoker (Mia Wasikowska), uma jovem que perde o pai em um acidente de carro no dia em que completava 18 anos. Com o tempo, a convivência da garota com a sua mãe (Nicole Kidman) torna-se ainda mais problemática, e o passado sombrio da família aos poucos será revelado.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    As Crônicas de Spiderwick (09h35 - Universal)

    Confira o trailer aqui!

    À Espera de Um Milagre (10h15 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    Terremoto - A Falha de San Andreas (14h40 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Som do Coração (14h55 - HBO Family)

    Confira o trailer aqui!

    Círculo de Fogo (16h00 - Space)

    Confira o trailer aqui!

    Dose dupla de De Volta Para o Futuro (A partir de 20h00 - Studio Universal)

    Serão exibidos em sequência De Volta Para o Futuro (20h00) e De Volta Para o Futuro 2 (22h05).

    Scarface (22h00 - TCM)

    Confira o trailer aqui!

    A Escolha Perfeita (22h00 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    O Ataque (23h15 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Segredos de Sangue (01h25 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top