Minha conta
    Relembre quais são os próximos lançamentos da Pixar nos cinemas brasileiros

    Após 2 anos, nova produção original do estúdio é a primeira da lista.

    Viva - A Vida é Uma Festa é a nova animação original da Pixar. A produção estreou nos Estados Unidos dia 22 de novembro, mas chega ao Brasil apenas no dia 4 de janeiro de 2018, marcando quase dois anos desde sua última produção original: O Bom Dinossauro. Pensando nisso, decidimos olhar nosso calendário de lançamento para relembrar quais são os próximos projetos de filmes do estúdio.

    Confira abaixo em ordem de lançamento:

    Viva - A Vida é Uma Festa

    Após o lançamento de duas sequências, Procurando Dory e Carros 3, a Pixar volta a lançar uma animação original com Viva - A Vida é Uma Festa. A trama gira em torno de Miguel, um menino de 12 anos que sonha em ser músico, mas que não possui aprovação da família. Querendo mudar a situação, ele decide mergulhar num mistério de 100 anos, desencadeando eventos inspirados no feriado mexicano do Dia dos Mortos.

    Os Incríveis 2

    Ganhador do Oscar de animação em 2005, Os Incríveis foi um sucesso do estúdio que ao longo de anos esteve na iminência de ser realizado. Quatorze anos após o primeiro longa, Os Incríveis 2 será lançado no dia 28 de junho de 2018, retomando a história exatamente de onde ela parou, quando a família de heróis descobre que o bebê Zezé possui superpoderes.

    Toy Story 4

    Franquia mais clássica da Pixar, Toy Story vai ganhar uma nova aventura com o caubói Woody e o astronauta Buzz Lightyear. O quarto filme ainda não teve sua sinopse divulgada, mas tem previsão de estreia para o dia 20 de junho de 2019. John Lasseter, criador da franquia e diretor da Disney Animation, se afastou dos estúdios e do projeto após acusações de assédio.

    Suburban Fantasy World

    Por fim, o último projeto anunciado da Pixar é outra produção original: Suburban Fantasy World. A animação será dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstros). O filme, ainda sem data de lançamento, se passará num mundo habitado por criaturas fantásticas, onde dois elfos irmãos decidem usar a magia do local para tentar reencontrar o pai, que faleceu quando eles eram pequenos.

    Viva - A Vida é Uma Festa (4 de janeiro de 2018)

    Os Incríveis 2 (28 de junho de 2018)

    Toy Story 4 (20 de junho de 2019)

    Suburban Fantasy World (sem previsão de lançamento)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top