Minha conta
    Fotógrafo divulga registros inéditos da vida noturna de Hollywood nos anos 90

    As noites agitadas de Leonardo DiCaprio, Charlize Theron e Jennifer Anniston pela lente de Randall Slavin.

    O fotógrafo Randall Slavin publicou um artigo em texto e diversas fotos inéditas de seu acervo no site The Hollywood Reporter. O relato e as imagens evocam as lembranças de uma Hollywood que já não existe, quando as festas aconteciam antes do TMZ e Just Jared, Instagram e Facebook, antes de uma foto ter a potência de ser transformada em meme em questão de instantes. 

    Slavin contan que fotografou alguns dos grandes nomes do cinema americano na década de 1990 em momentos de descontração quando morou em Los Angeles. Na época, o artitsta almejava lutar por uma carreira como ator de cinema. Enquanto o sonho não se concretizava Salvin não deixava de levar para todos os lugares sua máquina Olympus Stylus portátil.

    "Eu acho que eu estava super ciente de que eu estava ao redor de pessoas especiais — quando você é novo e você sai muito e todos os seus amigos são atores, eles estão em bandas, ou eles querem ser roteiristas e você está faminto e sendento", disse Salvin com nostaligia pela ávidez de sua juventude.

    A carreira como ator nunca decolou propriamente embora ele tenha feito mais de 20 participações pequenas em filmes e séries de TV como As Duas Faces de Um CrimeZoolander e CSI: Crime Scene Investigation. "Eu queria lembrar daquela época e pensei, 'Se eu não tiver estas fotos eu não lembrarei de nada do que aconteceu comigo.' Havia uma vontade de documentar esta fase bonita dos meus 20 e poucos anos."

    Atualmente Slavin é um fotógrafo profissional especializado em retratos de celebridades, carreira que conquistou graças aos anos como aspirante a estrela de cinema.

    1997

    Randall Slavin: "Esta foto é da festa de aniversário de 22 anos de Charlize [Theron]. Leo [DiCaprio] estava no meio da febre Titanic. Eles estavam indo embora, eu os chamei e eles viraram. Eu acho que eles dois nunca foram mais bonitos do que naquela noite."

    1995

    Randall Slavin: "Adam [Duritz, com Jennifer Aniston] praticamente imortalizou essa fase na música 'A Long December' [da banda Counting Crows]"

    1996

    Randall Slavin: "Esta foto do Paul Rudd [abaixo], Jeremy Davies [nos ombros de Rudd] e Robin Tunney [na esquerda] é a minha favorita enquanto foto e enquanto momento. Um amigo nosso abriu [o show] da [banda] Hole então nós nos encontramos. Jeremy e Paul tinham feito um filme. Eu tinha uma boa amizade com Jeremy. Eu me lembro de ter saído com Jeremy para comemorar quando ele foi escalado para um pequeno papel no filme de Buffy que tinha duas linhas [de diálogo]. Depois disso ele foi cortado e estraçalhado."

    1995

    Randall Slavin: "Hilary [Swank] estava no escritório do agente dela — nós tínhamos o mesmo agente. Esta foto foi tirada depois dela garantir seu primeiro papel em Karate Kid 4 - A Nova Aventura. Foi muito antes de Meninos Não Choram. Ainda que ela tenha cortado o cabelo curto, não tem nada a ver com esse filme.

    2000

    Randall Slavin: "Nós todos éramos jovens meninos atores correndo por aí juntos, mas este meio que era o período de descanso de Neil [Patrick Harris] — pós-Doogie Howser, pré-Madrugada Muito Louca. Você podia fumar dentro de uma boate, o que é chocante hoje em dia."

    1995

    Randall Slavin: "Cedric LeMoyne, o cara com tranças [na esquerda, com Cameron Diaz e Milla Jovovich], estava na banda de L.A. que bombava nos anos 90, a Remy Zero. Depois de um dos shows deles, o guitarrista nos convidou para o apartamento dele em Crescent Heights para uma festa. Eu conhecia  um pouco a Cameron porque nós morávamos em Long Beach."

    1996

    Randall Slavin: "Nós estávamos no depois de um show do Counting Crows quando tirei esta foto de Reese Witherspoon e outro jovem ator, Eddie Mills."

    1990

    Randall Slavin: "Era a minha festa de aniversário. Eu nem conhecia Terrence Howard [de branco]. Eu adoro que ele esteja olhando para a câmera. Foi depois de Ritmo de um Sonho estrear que eu olhei para esta foto e pensei, 'Puta merda'".

    1995

    Randall Slavin: "[Esta foto com Kate Hudson] Foi da minha primeira vez na mansão da Playboy. [Hugh] Hefner disse para uma ex-Playmate, 'Eu quero voltar a dar festas'. Ela conhecia toda a juventude hipster de L.A., então ela estava encarregada da lista de convidados. Eu tive sorte 'suficiente de ser um dos amigos."

    2000

    Randall Slavin: "Paris Hilton estava na mansão da Playboy durante uma festa do pijama de verão, eu acho."

    2000

    Randall Slavin: "E Bryan [Singer] estava na mansão, mas em uma noite diferente. Ele está no salão de jogos."

    1997

    Slavin (o segundo da direita para a esquerda) ao lado de Scott Wolf, Jennifer McComb, Tiffani-Amber Thiessen e Mario Lopez.

    2000

    Randall Slavin: "Scott [Foley]  me apresentou à Jen [Garner]."

    Randall Slavin: "Samantha Mathis e seu amigo Tracy Falco [à direita, com Jude Law]"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top