Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Aproveitando o feriado, Thor - Ragnarok praticamente repete o arrasador desempenho da estreia
    Por Taiani Mendes — 7 de nov. de 2017 às 18:41
    facebook Tweet

    1,4 milhão de espectadores na segunda semana. Nada mal.

    1. +
     Thor: Ragnarok - 1,4 milhão de espectadores
    Leia mais

    Thor: Ragnarok abriu atraindo 1,5 milhão de espectadores. Uma semana depois, mais 1,4 milhões de pagantes foram registrados. Que sustentação é essa, Deus do Trovão (Chris Hemsworth)?! O feriado prolongado de finados definitivamente ajudou Hela, a Deusa da Morte (Cate Blanchett), mas ainda assim trata-se de resultado impressionante. Já nos próximos dias o filme comandado com muito estilo por Taika Waititi entrará no TOP 10 de mais vistos no Brasil em 2017, expulsando Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    A segunda posição é do estreante Depois Daquela Montanha, drama gelado estrelado por Kate Winslet e Idris Elba. Com as mesmas 244 salas do terror russo A Noiva, a adaptação do romance de Charles Martin se saiu melhor por cerca de 40 mil ingressos, e a animação Big Pai, Big Filho foi outra novidade da semana que conseguiu ir além dos 100 mil de público.

    Tempestade: Planeta em FúriaPica-Pau: O Filme (que bateu a marca de 1,5 milhão de espectadores no total), As Aventuras do Capitão Cueca - O FilmeA Morte Te Dá Parabéns (bem perto do milhão) compõem o bloco dos veteranos, que tem ainda Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. A décima posição é das crianças, dos desenhos e do Brasil: Historietas Assombradas - O Filme, outro lançamento do dia 2. Por enquanto apenas em 41 salas da região nordeste, a nova versão de Dona Flor e Seus Dois Maridos vendeu 11 mil ingressos.

    Confira o resultado completo das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top