Minha conta
    Dicas do Dia: Como Eu Era Antes de Você e Velozes & Furiosos 7 estão na TV

    Hoje também tem novidade no streaming com a estreia da série The Sinner.

    Pois é, mais um título chega ao serviço de streaming da Netflix. Dessa vez, é a primeira temporada do suspense estrelado por Jessica Biel que entra para o catálogo. Além disso, muita adrenalina também espera por você em Gravidade, de Alfonso Cuarón.

    Confira a programação completa:

    The Sinner - Temporada 1 (Disponível na Netflix)

    Uma jovem mãe (Jessica Biel) esfaqueia um homem em público e é condenada à prisão. Para uns, o caso já está resolvido. Mas para um detetive imerso neste ocorrido, resta saber alguns segredos que a autora do crime se recusa a revelar.

    2 Filhos de Francisco (15h00 - Globo)

    A TV aberta traz a comovente história dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, de suas infâncias difíceis até a fama. Este premiado filme também marca a estreia de Breno Silveira como diretor de um longa-metragem. Com Ângelo Antônio e Dira Paes.

    Como Eu Era Antes de Você (15h50 - Telecine Pipoca)

    Chegou a vez de se emocionar com a história de Will (Sam Claflin) e Louisa Clark (Emilia Clarke). Ele curte filmes estrangeiros e gosta de música clássica. Ela, ainda não sabe como será seu futuro e ama roupa espalhafatosa. No entanto, quando as coisas complicam, eles colocam as diferenças de lado e dão valor ao que realmente importa. Crítica aqui!

    Velozes & Furiosos 7 (19h10 - TNT)

    No sétimo filme dessa saga que marcou a carreira de Vin Diesel e Paul Walker, essa dupla e seus colegas de aventuras acham que vão enfim poder recomeçar suas vidas. Mas ao voltarem para os Estados Unidos, essa equipe acaba na mira de um assassino profissional em busca de vingança.

    Quem Quer Ser Um Milionário? (19h55 - Cinemax)

    Dev Patel é Jamal K. Malik, um jovem com poucas condições financeiras, mas que é capaz de achar possibilidades no improvável ao se inscrever no programa de TV "Quem Quer Ser Um Milionário?". Essa comédia dramática dirigida por Danny Boyle ganhou oito Oscars em 2009, incluindo o de Melhor Filme.

    Gravidade (23h20 - Warner)

    A noite termina com um encontro daqueles com Sandra Bullock. Ela passa por apuros no espaço quando é atingida por uma chuva de destroços, mas todo esse perigo valeu a pena, já que sua jornada rendeu sete Oscars em 2014. Leia a crítica.

    Atenção: A programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    The Sinner (Disponível na Netflix)

    O trailer você vê aqui.

    2 Filhos de Francisco (15h00 - Globo)

    O trailer você vê aqui.

    Como Eu Era Antes de Você (15h50 - Telecine Pipoca)

    O trailer você vê aqui.

    Velozes & Furiosos 7 (19h10 - TNT)

    O trailer você vê aqui.

    Quem Quer Ser Um Milionário? (19h55 - Cinemax)

    O trailer você vê aqui.

    Gravidade (23h20 - Warner)

    O trailer você vê aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top