Minha conta
    Dicas do Dia: Alias Grace, série baseada no famoso livro de Margaret Atwood, estreia no streaming

    Manchester À Beira-Mar e Como Treinar Seu Dragão 2 estão entre as opções na TV.

    Outro destaque desta sexta-feira, 3, é o documentário brasileiro Deixa na Régua, filme com direção de Emílio Domingos que retrata a cultura dos estilosos cortes de cabelos nas periferias do Rio de Janeiro.

    Confira a programação completa:

    Alias Grace (Disponível na Netflix)

    Minissérie original da Netflix baseada no livro de Margaret Atwood, inspirado em fatos reais, Alias Grace gira em torno da jovem doméstica Grace Marks (Sarah Gadon), condenada à prisão perpétua em 1843 pelo assassinato brutal de seu patrão e da governanta da casa onde trabalhava.  Dezesseis anos depois, a verdade sobre o caso poderá ser finalmente revelada por Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft), que se apaixonou por Grace.

    Transformers - A Vingança dos Derrotados (14h50 - Globo)

    No segundo filme da franquia, dois anos se passaram desde a grandiosa batalha entre os Autobots e os Decepticons. Agora Sam Witwick (Shia LaBeouf) está indo para faculdade e pretende levar uma vida normal. O único problema é que Optimus Prime, seu robozão amigo, pede o seu auxílio em mais uma missão. Crítica.

    Manchester À Beira-Mar (17h35 - HBO)

    Filme responsável por dar a primeira estatueta do Oscar a Casey Affleck, o drama traz a história de Lee Chandler (Affleck), um homem amargurado e terrivelmente assombrado por seu passado. Tendo que voltar para sua cidade natal para cuidar do sobrinho, ele precisará se confrontar com tudo o que passou. Veja o que achamos.

    Deixa na Régua (18h00 - Canal Brasil)

    Em diversas comunidades pobres do Rio de Janeiro, um corte de cabelo perfeito é uma questão de status. E isso fez com que diversas barbearias do estado se tornassem o point preferido dos jovens que buscam a beleza através da navalha. Filmado durante quatro meses em lugares como Vila da Penha, Piabetá e Morro da Caixa D'água (Quintino), o documentário mostra como esses estabelecimentos se tornaram importantes espaços de sociabilidade e interação.

    Como Treinar o Seu Dragão 2 (21h00 - Fox)

    No filme anterior, Soluço conseguiu arrancar o respeito de todos em sua aldeia em relação aos dragões. Agora vivendo harmoniosamente com o Fúria da Noite, ele embarcará em mais uma grande aventura quando o dragão descobre uma caverna secreta. Confira a crítica!

    O Último Mestre do Ar (22h30 - Megapix)

    Neste filme de M. Night Shyamalan (Fragmentado, Corpo Fechado), o mundo está em uma guerra milenar. A Nação do Fogo quer dominar o planeta e, para isso, precisa destruir as nações da Água, do Ar e da Terra. Mas surge uma esperança para acabar com o conflito: um Avatar, único ser capaz de controlar os quatro elementos. Ele é a aposta para que seja reestabelecido o equilíbrio entre as nações. Confira nossa crítica!

    Três Solteirões e uma Pequena Dama (02h05 - Globo)

    Nesta comédia familiar, três amigos vivem juntos e compartilham apartamento com Sylvia (Nancy Travis), mãe da pequena Mary (Robin Weisman), o xodó da casa e criada por eles desde que nasceu. Planejando se mudar para Inglaterra já que está se casando, Sylvia entrará em conflito com os amigos que não querem que sua filha vá embora.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Alias Grace (Disponível na Netflix)

    Confira aqui o misterioso trailer divulgado!

    Transformers - A Vingança dos Derrotados (14h50 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Manchester À Beira-Mar (17h35 - HBO)

    Confira o trailer aqui!

    Deixa na Régua (18h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui!

    Como Treinar o Seu Dragão 2 (21h00 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    O Último Mestre do Ar (22h30 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Três Solteirões e uma Pequena Dama (02h05 - Globo)

    No fime, um trio de amigos está prestes a se separar depois que um deles decidiu se casar e levar sua filha, o xodó do apartamento que dividem.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top