Minha conta
    Dicas do Dia: Spotlight - Segredos Revelados e La La Land - Cantando Estações são as atrações de hoje

    O premiado O Grande Hotel Budapeste também será exibido.

    Além dos destaques, a manhã dessa segunda-feira vai ficar para lá de agitada com Meryl Streep e Amanda Seyfried soltando a voz em Mamma Mia! Para os românticos de plantão, Keira Knightley Mark Ruffalo trazem uma boa opção com Mesmo Se Nada Der Certo.

    Confira a programação completa:

    Mamma Mia! (10h00 - Warner)

    Ansioso para a continuação de Mamma Mia? Pois é, para os que não aguentam a espera até 2018, vai passar hoje o primeiro filme, que conta a saga de Sophie (Amanda Seyfried) e sua tentativa de descobrir quem é seu pai biológico.

    O Grande Hotel Budapeste (14h35 - Fox)

    Dirigido por Wes Anderson, essa produção vencedora de quatro estatuetas no Oscar 2015 gira em torno do gerente de hotel, Gustave (Ralph Fiennes) e seu empregado Zéro (Tony Revolori). Os dois são parceiros para todas as horas, o que inclui o roubo de um quadro e a disputa de uma herança. Leia a crítica.

    Táxi (15h00 - Globo)

    Jimmy Fallon é um policial atrapalhado que deseja recuperar seu prestígio na carreira e vê a oportunidade perfeita para isso quando um banco é assaltado. Ele já está a caminho do local para prender os bandidos, mas ele não contava que a taxista (Queen Latifah) tirou sua carteira de motorista recentemente.

    Spotlight - Segredos Revelados (19h15 - HBO)

    Vencedor do Oscar de melhor filme em 2016, essa trama reúne Michael KeatonMark RuffaloRachel McAdams para trazer às telas uma importante investigação jornalista sobre casos de pedofilia na Igreja. Crítica aqui!

    La La Land - Cantando Estações (22h00 - Telecine Pipoca)

    Com 14 indicações ao Oscar, esse musical de Damien Chazelle sobre um casal que descobre o amor enquanto corre atrás de seus sonhos. O par romântico é vivido por Ryan Gosling e Emma Stone, que repetem a dose de Amor a Toda Prova (2011). Considerado uma obra-prima pelo AdoroCinema.

    Mesmo Se Nada Der Certo (22h00 - Telecine Touch)

    Keira Knightley é uma  cantora em um momento delicado neste drama de John Carney. Ela acaba de terminar um namoro de longas datas logo depois de se mudar para Nova Iorque. Mas é justamente nessa cidade que ela acaba se esbarrando com o produtor de discos (Mark Ruffalo). Leia a crítica!

    Fique atento: a programação poderá ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Mamma Mia! (10h00 - Warner)

    Assista ao trailer.

    O Grande Hotel Budapeste (14h35 - Fox)

    Assista ao trailer.

    Táxi (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Spotlight - Segredos Revelados (19h15 - HBO)

    Assista ao trailer.

    La La Land - Cantando Estações (22h00 - Telecine Pipoca)

    Assista ao trailer.

    Mesmo Se Nada Der Certo (22h00 - Telecine Touch)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top