Minha conta
    Dicas do Dia: Assassin's Creed e Sully - O Herói do Rio Hudson estreiam na TV

    O Apartamento, vencedor do Oscar 2017 de melhor filme estrangeiro, também será exibido.

    Aproveitando que a segunda temporada de Stranger Things já está no streaming, o primeiro episódio da série passa hoje na TV aberta. Além disso, os fãs de Matrix que se preparem porque hoje tem maratona da trilogia!

    Confira a programação completa:

    Maratona Matrix (A partir das 15h10 - Warner)

    Para os saudosos dessa produção que marcou a carreira de Keanu Reeves, está aí uma oportunidade imperdível! Neo, Morpheus e Trinity retornam à telinha para a exibição em sequência dos três filmes! Confira abaixo os horários:

    Matrix (15h10)

    Matrix Reloaded (17h40)

    Matrix Revolution (20h10)

    O Grande Milagre (15h15 - Record)

    Estrela das séries Veronica Mars e The Good PlaceKristen Bell também marca presença no Dicas do Dia com este filme inédito no canal! Com Drew BarrymoreDermot Mulroney no elenco, a trama mostra a luta de um repórter para salvar uma família de baleias no Ártico.

    Frozen - Uma Aventura Congelante (17h00 - TNT)

    As irmãs Anna e Elsa cresceram separadas depois que um terrível acidente aconteceu. No entanto, Anna sempre foi capaz de arriscar a própria vida para ter sua irmã por perto. Leia a crítica!

    Vício Inerente (19h25 - Max)

    Joaquin PhoenixJosh BrolinOwen Wilson se reúnem neste drama sobre um detetive particular imerso no caso de um sequestro de um bilionário. O longa foi indicado a diversas premiações, inclusive ao Oscar 2015. Crítica aqui.

    Assassin's Creed (22h00 - Telecine Premium)

    A estreia da noite traz Michael Fassbender como protagonista desta adaptação de uma franquia de games. Aqui, o astro dá vida a Callum Lynch, descendente de um membro da Ordem dos Assassinos que precisa viajar no tempo para cumprir uma perigosa missão. Confira aqui o que achamos do filme.

    Sully - O Herói do Rio Hudson (22h00 - HBO)

    Dirigido por Clint Eastwood, a outra estreia da noite traz Tom Hanks na pele de Chesley "Sully" Sullenberger, piloto estadunidense que se tornou um herói nacional ao precisar fazer um pouso forçado com 150 passageiros a bordo. Leia a crítica.

    O Apartamento (22h00 - Telecine Cult)

    Recorde de bilheteria no Irã, esse premiado drama de Asghar Farhadi traz muito mais do que uma trama com bons atores. Imerso em diversos dilemas morais, o roteiro apresenta ao público os personagens Emad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti). O casal se muda para um apartamento provisoriamente, mas lá a vida deles toma um rumo inesperado. Para saber mais, leia a crítica.

    Mama (23h30 - Record)

    Do mesmo diretor de It - A Coisa (2017), esta produção elogiada pelo AdoroCinema conta a história aterrorizante de um casal que decide adotar suas sobrinhas. O problema é que as meninas guardam um passado perturbador, e, quando chegam à casa, coisas estranhas começam a acontecer.

    Programação especial de Stranger Things (00h00 - SBT)

    A noite termina, é claro, com a primeira exibição na TV aberta de uma série da Netflix. Trata-se de um especial, seguido pelo episódio 1 da série que revelou Millie Bobby Brown e cia ao mundo.

    Fique atento: a programação poderá ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Maratona Matrix (A partir das 15h10 - Warner)

    A trilogia Matrix será exibida em sequência no canal.

    O Grande Milagre (15h15 - Record)

    Assista ao trailer.

    Frozen: Uma Aventura Congelante (17h00 - TNT)

    Assista ao trailer.

    Vício Inerente (19h25 - Max)

    Assista ao trailer.

    Sully - O Herói do Rio Hudson (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    Assassin's Creed (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    O Apartamento (22h00 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer.

    Mama (23h30 - Record)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top