Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Confira os Easter Eggs de Thor: Ragnarok!
    Por Renato Furtado — 28 de out. de 2017 às 07:23
    facebook Tweet

    Alerta de spoiler!

    Throg
    1. Throg +
    Logo no início do filme, Loki (Tom Hiddleston) se desculpa com o irmão pela ocasião em que ele o transformou em um sapo. Este diálogo é uma referência direta aos quadrinhos, onde o deus da trapaça lançou um feitiço em Thor (Chris Hemsworth), tornando o deus do trovão no anfíbio Throg (amálgama de Thor e Frog, "sapo" em inglês).
    Leia mais

    Como todo bom filme do Universo Cinematográfico Marvel que se preze, Thor: Ragnarok também traz um monte de Easter Eggs e referências divertidas aos filmes do MCU, aos quadrinhos e a obras externas. Desde uma versão sapo do deus do trovão (Chris Hemsworth) à Manopla do Infinito apresentada em Thor, o longa de Taika Waititi (O que Fazemos nas Sombras) é repleto de citações cinematográficas.

    O AdoroCinema, portanto, preparou um compilado com alguns dos principais Easter Eggs que Ragnarok traz para o espectador - basta checar o slideshow acima; no entanto, tome cuidado: existem SPOILERS sobre a trama do fechamento da trilogia do asgardiano mais querido da galera. Desse modo, se você ainda não viu a aventura coestrelada por Mark Ruffalo e Cate Blanchett, confira nossa seleção por sua própria conta e risco.

    Tessa Thompson, Tom HiddlestonIdris ElbaAnthony Hopkins completam o elenco de Thor: Ragnarok, que recebeu quatro estrelas na crítica do AdoroCinema e está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top