Minha conta
    Dicas do Dia: O Clube e Kick Ass - Quebrando Tudo estão na TV

    Gigantes de Aço também está entre as opções do dia.

    Além dos destaques, a quarta-feira na TV ainda reserva muitas aventuras com Animais Fantásticos e Onde Habitam, e o romance com Querido John, com Channing Tatum e Amanda Seyfried.

    Confira a programação completa:

    Querido John (15h00 - Globo)

    Adaptação de Nicholas Sparks, o romance narra a história de amor entre um soldado e uma universitária. Os dois se apaixonam durante o período de férias, mas esquecem de um detalhe: ele logo precisará voltar para a guerra.

    O Maravilhoso Agora (17h25 - Tbs)

    Com personalidades completamente diferentes, Sutter e Aimee acordam juntos após uma noite de bebedeira do rapaz. Ele, que é mulherengo e festeiro, acaba iniciando um relacionamento improvável com ela, tímida e fã de ficção científica. Com Miles Teller e Shailene Woodley.

    Gigantes de Aço (19h40 - Telecine Pipoca)

    Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador que perdeu todas as suas chances de lutar quando as disputas de boxe passaram a ser apenas entre robôs. Vivendo entre máquinas obsoletas e sem chance de vitória, a sua vida dará uma guinada ao conhecer o pequeno Max (Dakota Goyo), um menino de apenas 11 anos que é fera no controle de videogames. Leia a crítica!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (22h10 - HBO)

    Passado no mesmo universo do bruxinho mais amado dos cinemas, Harry Potter, Animais Fantásticos traz Eddie Redmayne como o excêntrico magizoologista Newt Scamander, acaba de chegar à Nova York com sua maleta cheia de criaturas mágicas. O que ele não fazia ideia era que as criaturas fugiriam para aterrorizar a metrópole.

    E Se Fosse Verdade (22h30 - Fox)

    David Abbott (Mark Ruffalo) está com a cabeça fervendo desde que alugou um apartamento em San Francisco. Uma bela mulher chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que ele acredita ser um fantasma, aparece e desaparece misteriosamente dentro do local, alegando que o apartamento também é seu. Aí pronto: a confusão está armada.

    O Clube (23h45 - Max)

    Nota máxima na crítica do AdoroCinema, este drama de Pablo Larraín fala de um grupo eclético de sacerdotes que levam uma vida pacata no meio do nada ao lado de Mónica (Antonia Zegers), uma freira. Mas a atmosfera de paz do local é abalada quando um novo sacerdote chega na costa onde vivem.

    Kick Ass - Quebrando Tudo (00h05 - Megapix)

    Antes de se tornar o Mercúrio no Universo Cinematográfico Marvel, Aaron Taylor Johnson já tinha se aventurado pelo mundo dos quadrinhos. Ele fez o nerd Dave, que, cansado de apanhar, decide virar o super-herói Kick Ass, contando com a ajuda de Nicolas Cage e Chloë Grace Moretz.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Querido John (15h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Maravilhoso Agora (17h25 - Tbs)

    Confira o trailer aqui!

    Gigantes de Aço (19h40 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer aqui!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (22h10 - HBO)

    Confira o trailer aqui!

    E Se Fosse Verdade (22h30 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    O Clube (23h45 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    Kick Ass - Quebrando Tudo (00h05 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top