Minha conta
    Dicas do Dia: Os Oito Odiados e Missão Impossível - Nação Secreta estão na TV

    A Qualquer Custo, que teve 4 indicações ao Oscar em 2017, também está entre as opções.

    A segunda-feira é mesmo dos premiados: além dos destaques, hoje você também poderá conferir o drama Carol, estrelado por Cate Blanchett e Rooney Mara, considerado uma obra-prima pelo AdoroCinema.

    Confira a programação completa:

    Fuga Implacável (13h45 - Megapix)

    Com um elenco de peso, formado pelos famosos Henry CavillBruce Willis e Sigourney Weaver, esta ação conta a história de um executivo bem-sucedido que, em uma viagem com a família para a Espanha, acaba tendo seus entes queridos sequestrados. E o pior: o crime faz parte de uma misteriosa conspiração do governo americano.

    Licença Para Casar (15h05 - Globo)

    Estrelada pelo saudoso Robin Williams, a comédia romântica traz John Krasinski e Mandy Moore como um casal prestes a se casar. O único empecilho para isso é que o reverendo Frank (Williams), da igreja da família, só aceitar realizar a cerimônia se os dois passarem pelo famoso curso de preparação de noivos.

    Os Oito Odiados (17h05 - Max)

    Mais recente obra dirigida por Tarantino, este Faroeste apresenta o carrasco John Ruth (Kurt Russell), a prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins) se envolvendo em um confronto mortal ao ficarem presos juntos em uma armazém durante uma nevasca.

    Carol (17h15 - HBO)

    Com direção de Todd Haynes, Carol recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro em 2015 (cinco) e seis indicações ao Oscar. O longa é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara e a trama gira em torno de uma relação homoafetiva na década de 50.

    A Qualquer Custo (22h00 - Telecine Premium)

    Com 4 indicações ao Oscar 2017, o suspense de David Mackenzie tem Chris PineBen FosterJeff Bridges em uma história sobre dois irmãos do interior Texas, nos Estados Unidos, que resolvem assaltar bancos para não perder sua casa.

    Missão Impossível - Nação Secreta (22h30 - Globo)

    Com o IMF ameaçado, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o Sindicato é real e deve contar com toda ajuda possível para combater uma equipe tão bem treinada quanto eles mesmos. Jeremy RennerSimon Pegg e Rebecca Ferguson completam o elenco. Leia a crítica!

    Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (00h15 - Fox Life)

    O filme gira em torna do desaparecimento de Harriet Vanger (Moa Garpendal), que sumiu há 36 anos sem deixar nenhuma pista em uma ilha no norte da Suécia. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer), decide contratar e colocar todas as suas esperanças no jornalista investigativo Mikael Bomkvist (Daniel Craig). Leia a crítica!

    Fique atento: a programação poderá ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Fuga Implacável (13h45 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Licença Para Casar (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Os Oito Odiados (17h05 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    Carol (17h15 - HBO)

    Confira o trailer aqui!

    A Qualquer Custo (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Missão Impossível - Nação Secreta (22h30 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (00h15 - Fox Life)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top