Minha conta
    Ouija House, filme sobrenatural com Tara Reid e Mischa Barton, ganha primeiras imagens

    Será que elas estão prontas para lidar com uma entidade inesperada dentro de casa?

    Millman Productions

    Tara Reid e Mischa Barton vão estrelar Ouija House, filme de terror sobrenatural que ganhou as primeiras imagens, divulgadas pelo Entertainment Weekly.

    Na produção, uma estudante de pós-graduação tenta terminar sua pesquisa de um livro que ela espera que ajude sua desafortunada mãe a trazer amigos para uma casa com um passado sombrio. No local, o grupo involuntariamente invoca uma entidade doentia que faz da casa um jogo.

    Dirigido por Ben Demaree (Hansel Vs. Gretel), Ouija House traz no elenco a veterana Dee Wallace, conhecida por trabalhar em filmes como Quadrilha de SádicosCujo e E.T. - O Extraterrestre. O roteiro está a cargo de Justin Hawkins e Jeff Miller, que criou a história original.

    Completam a produção Carly Schroeder, Chris Mulkey, Mark Grossman, Grace Demarco, Derrick A. King, Tiffany Shepis, Eva Hamilton, Sarah French e Susan Slaughter.

    Confira na galeria acima as primeiras imagens da produção, que ainda não tem data de estreia. Vale notar que Ouija House não tem a ver com as produções com a mesma temática e quase o mesmo nome, lançadas anteriormente.

    Em Ouija House, grupo involuntariamente invoca uma entidade doentia que faz da casa um jogo.

    Mischa BartonCarly Schroeder em cena do filme.

    Tara Reid também está no elenco.

    Dee Wallace é veterana dos filmes do gênero de terror sobrenatural.

    Personagem de Mischa Barton recebe mensagens sobrenaturais em um perigoso jogo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top