Minha conta
    Confira 5 adaptações de jogos famosos que estarão em breve nos cinemas

    Tem até filme de Minecraft vindo por aí!

    Nunca antes na história, o cinema e os videogames andaram em tanta harmonia. Além das narrativas de Warcraft e Assassin's Creed, adaptadas para as telonas em 2016, e do já confirmado Metal Gear Solid (ainda sem data de estreia definida), a sétima arte ainda promete trazer muita coisa boa dos consoles para as salas escuras. Como não amar essa parceria?

    Títulos repletos de aventura, ação e muito - bastante mesmo - terror estão vindo por aí. O mais próximo deles, Tomb Raider - A Origem, trará a oscarizada Alicia Vikander tornando-se a aventureira de respeito Lara Croft (interpretada antes por Angelina Jolie), que tem uma missão nada simples pela frente: salvar o mundo das forças do mal. E, no primeiro trailer divulgado, ela mostra que tem fôlego de sobra para isso.

    Amado pelos Youtubers brasileiros e internacionais, que lotam a rede de vídeos com reviews e curiosidades, Minecraft é um jogo do tipo sandbox em que o usuário pode criar um mundo inteirinho usando blocos (cubos). Sua curiosa adaptação é aguardada pelos fãs e terá no elenco Steve Carrell (sim!). A previsão de estreia é em maio de 2019. Curioso para os outros títulos? Confira no slideshow!

    E para os apaixonados pelo mundo dos games a boa é acompanhar as últimas novidades do mercado de PC, console, mobile e realidade virtual (VR) na Brasil Game Show 2017, que vai até amanhã em São Paulo. Além de testar jogos que ainda não foram lançados, os visitantes ainda participam de campeonatos, ganham prêmios e conhecem os desenvolvedores de seus jogos favoritos.

    Curiosidades, notícias e informações podem ser vistas na cobertura especial dos nossos parceiros do IGN Brasil e no site oficial da BGS 2017.

    1. Tomb Raider

    A adaptação trará Alicia Vikander como Lara Croft e terá a direção de Roar Uthaug. Walton Goggins e Hannah John-Kamen completam o elenco. Estreia prevista para 16 de maio de 2018.

    2. Rampage

    Baseado no jogo arcade dos anos 80 sobre três mutantes gigantes, Silverback, Alligator e Wolf, terá Dwayne Johnson e Joe Manganiello no elenco. A direção fica a cargo de Brad Peyton. Estreia prevista para 20 de abril de 2018.

    3. Uncharted

    O filme acompanhará as aventuras do explorador Nate Drake enquanto ele procura uma lendária cidade, conhecida como El Dorado. O elenco conta com Tom Holland. Estreia ainda sem data definida.

    4. Minecraft: The Movie

    Será uma animação? Um live-action? Ninguém sabe ainda. Confirmado mesmo é que o filme é centrado em uma pessoa no meio do nada, que terá que construir um novo mundo. Steve Carrell está no elenco. Estreia prevista para 24 de maio de 2019.

    5. The Last Of Us

    O cenário do longa será o mesmo do jogo: em um mundo pós-apocalíptico, um vírus que transforma os seres humanos em animais sanguinários devastou o planeta. Joel e a jovem Ellie precisam lutar por sobrevivência. Estreia, elenco e direção ainda não definidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top