Minha conta
    Josh Brolin usa estranho traje de Cable durante as filmagens de Deadpool 2 - veja!

    Ator contracena com Ryan Reynolds na sequência que tem o mesmo diretor de De Volta ao Jogo.

    Josh Brolin foi fotografado por um paparazzi durante as filmagens de Deadpool 2 vestindo um traje curioso, muito diferente do clássico uniforme azul e amarelo do personagem nos quadrinhos da Marvel Studios. As fotos foram divulgadas pelo site Just Jared, que informou que o ator encenava um trecho do filme no qual seu personagem rouba uma loja e leva seus artefatos para o carro. 

    As fotos foram feitas nos set de filmagem da aguardada sequência de Deadpool (2016) na última terça-feira (3) em Vancouver, no Canadá. A luva verde na mão de Brolin indica que efeitos especiais serão usados na pós-produção para completar a composição visual do anti-herói na cena em questão. O Just Jared sugere que Cable foi surpreendido pela polícia depois do roubo e perdeu sua mão para trás durante a perseguição.

    Cable fez sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em 1990, na revista Os Novos Mutantes #86. Contaminado com um vírus tecnorgânico na infância, o mutante é dotado de poderes como telecinese e telepatia, mas sua especialidade é a destreza com armas de fogo e demais artefatos bélicos. Seu braço metálico e sua musculatura robusta são duas de suas principais características físicas nos quadrinhos.

    "Eu sempre quis um grande ator para interpretar o Cable e eu queria alguém que encarnasse o personagem. Josh é, obviamente, um ator prolífico que genuinamente encontra humanidade em cada um dos papeis que interpreta", disse David Leitch (De Volta ao Jogo), que substitiu Tim Miller no comando de Deadpool 2. "Ele incorpora o Cable e a energia entre ele e Ryan é incrível. Nós estamos nos divertindo muito fazendo esse filme.

    As filmagens de Deadpool 2 começaram no dia 1º de junho deste ano. Ryan Reynolds volta ao papel principal em uma nova atuação como Mercenário Tagarela. O filme conta ainda com Morena Baccarin (Vanessa), T. J. Miller (Weasel), Stefan Kapičić (Colossus), Zazie Beetz (Dominó) e Brianna Hildebrand (Míssil). A estreia nos cinemas americanos está prevista para o dia 1º de junho de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top