Minha conta
    9 vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Seja você fã da Rapunzel, Jasmine ou Branca de Neve, graças a uma empresa japonesa, o sonho de casar vestida de personagens da Disney é possível.

    Além de sonhar com o esperado pedido de casamento, muitas meninas imaginaram como seria se tornar uma princesa da Disney. Já pensou em unir esses dois sonhos e casar ao melhor estilo dos clássicos contos de fadas?

    A empresa japonesa de vestidos de casamento, Kuraudia Co, em parceria com a Disney montou uma linha de 14 vestidos de noiva inspiradas nas princesas da Disney. É possível escolher entre os modelos de Branca de Neve, Cinderela, Bela (A Bela e a Fera), Ariel (A Pequena Sereia), Rapunzel (Enrolados) e Aurora (A Bela Adormecida).

    A Bela Adormecida
    A Bela Adormecida
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 1959 | 1h 15min
    Criador(es): Wolfgang Reitherman, Clyde Geronimi
    Com Maria Alice Barreto, Mary Costa, Maurício Sherman, Bill Shirley, Heloísa Helena
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Entretanto, as belas peças não estão à venda, mas o aluguel de cada vestido custa US$ 3600. Se você quiser que seu casamento se pareça ainda mais com essas belas histórias, o noivo também pode alugar o smoking de Príncipe Encantado pela bagatela de US$ 900.

    E aí, ficou curioso? Confira na lista abaixo alguns vestidos dos sonhos e conte para a gente: qual deles você gostaria de usar no seu casamento?

    15 bolos de casamento inspirados na cultura geek

    BRANCA DE NEVE

    CINDERELA

    A PEQUENA SEREIA

    A BELA ADORMECIDA

    RAPUNZEL

    A BELA E A FERA

    JASMINE (ALADDIN)

    ELSA (FROZEN)

    ANNA (FROZEN)

    BRANCA DE NEVE

    BRANCA DE NEVE

    BRANCA DE NEVE

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top