Minha conta
    Dicas do Dia: O Regresso e Clube dos Cinco estão na TV

    Cisne Negro, que rendeu o Oscar de melhor atriz para Natalie Portman, também está entre as atrações.

    Quando o assunto é Clube dos Cinco, é difícil não se lembrar da música "Don't You (Forget About Me)", do Simple Minds. Falando nisso, outra produção com uma trilha sonora daquelas é Kubo e as Cordas Mágicas, que você confere hoje na TV!

    Confira a programação completa:

    Kubo e as Cordas Mágicas (11h50 - Telecine Premium)

    Vencedor do BAFTA Awards 2017 na categoria de melhor animação, essa trama traz a história de um talentoso garotinho, que pouco sabe sobre o passado de sua família. Quando esses segredos começam a ser revelados, Kubo embarca em uma perigosa jornada. Ainda bem que ele não está sozinho nessa! 

    Cisne Negro (12h20 - Telecine Touch)

    Também premiado, o segundo filme de hoje traz Natalie Portman na pele de uma bailarina em busca de sucesso. No entanto, enquanto a delicadeza do ballet encanta o público, os que procuram seu lugar nessa arte enfrentam um mundo muito mais desafiador. Ah, o filme também foi considerado uma obra-prima pelo AdoroCinema!

    O Amor Bate à Sua Porta (15h05 - Globo)

    Pela primeira vez na Rede Globo, esse longa gira em torno da vida de Abby Houston, uma escritora de sucesso que acaba de lançar um novo livro. É aí que ela acaba conhecendo um belo empresário, por quem logo se apaixona. Com Lindsay Gibson Cameron Bancroft.

    Clube dos Cinco (16h25 - Studio Universal)

    Esta quinta-feira é a oportunidade perfeita para você ver (ou rever) este clássico dos anos 80. Aqui, cinco adolescentes passam o sábado na detenção do colégio, onde acabam descobrindo mais sobre eles mesmos e fazendo novas amizades. Dirigido por John Hughes.

    O Regresso (19h15 - Telecine Premium)

    Cinco anos depois de Natalie Portman ganhar seu primeiro Oscar, chegou a vez de Leonardo DiCaprio enfim levar a estatueta para casa. O motivo? Sua bela atuação nesta aventura de Alejandro González Iñárritu (mesmo diretor de Birdman (2014)), em que o astro interpreta o lendário Hugh Glass. Com Tom Hardy e Domhnall Gleeson. Leia a crítica.

    Invocação do Mal (22h30 - Warner)

    A noite termina com um prato cheio para os corajosos: o primeiro filme da franquia Invocação do Mal. Aqui, uma família é assombrada por eventos sobrenaturais e um casal de paranormais (Vera Farmiga e Patrick Wilson) são convocados para resolver o problema. Crítica aqui.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Kubo e as Cordas Mágicas (11h50 - Telecine Premium)

    Confira o trailer.

    Cisne Negro (12h20 - Telecine Touch)

    Confira o trailer.

    O Amor Bate à Sua Porta (15h05 - Globo)

    O longa estreia hoje na Globo.

    Clube dos Cinco (16h25 - Studio Universal)

    Confira o trailer.

    O Regresso (19h15 - Telecine Premium)

    Confira o trailer.

    Invocação do Mal (22h30 - Warner)

    Confira o trailer.

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando (23h45 - Telecine Fun)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top