Minha conta
    Dicas do Dia: Mogli - O Menino Lobo e Karatê Kid estão na TV

    O romance biográfico Michelle e Obama também está entre as opções.

    Além dos destaques, a quarta-feira na TV ainda reserva o retorno da série Empire, que chega com um crossover especial com outra produção musical, Star. No final da noite Jennifer Garner também bota para quebrar na pele de Elektra.

    Confira a programação completa:

    Divino Processo (15h10 - Globo)

    Após ter a casa atingida por um tornado e ter perdido sua esposa, David Frank (Henry Ian Cusick) está completamente transtornado e desgostoso com sua vida. Para piorar, o seguro decide negar seu pedido de reembolso já que os acontecimentos entraram na cláusula "ato de Deus". É aí então que o recém-formado advogado toma a decisão: vai ao tribunal processar o Todo Poderoso.

    Mogli - O Menino Lobo (17h30 - Disney Júnior)

    Considerado um dos trailers mais assistidos do ano passado no AdoroCinema, o filme é a versão live-action de um dos maiores clássicos da Disney, que narra a vida do pequeno Mogli em meio ao caos de uma floresta assustadora. Crítica!

    Karatê Kid (19h15 - Megapix)

    Protagonizado por um dos filhos do Will SmithJaden, o filme conta as dificuldades de um jovem que, contra sua vontade, precisa se mudar dos Estados Unidos para a China com a mãe sem ter nenhuma familiaridade com o local. Lá, terá que aprender a se virar com a ajuda do karatê. Leia a crítica!

    Michelle e Obama (20h20 - Telecine Premium)

    O filme traz a história de Barack Obama (aqui vivido por Parker Sawyers) e Michelle Robinson (Tika Sumpter) pela primeira vez dramatizada. Ele, calouro da faculdade de Direito de Harvard, e ela, uma jovem advogada, se apaixonaram quando trabalharam juntos em um escritório de Chicago.

    Empire - Temporada 4 (22h00 - Fox Premium 1)

    Na primeira parte da temporada 4, a trama do magntada da música Lucious Lyon (Terrence Howard) e sua ex-esposa, a temperamental Cookie (Taraji P. Henson), continua: sua empresa, a Empire Entertainment, está constantemente ameaçados pelos seus três filhos Jamal (Jussie Smollett), Hakeem (Bryshere Y. Gray) e Andre (Trai Byers).

    Falcão Negro em Perigo (22h30 - Band)

    Em uma operação para desestabilizar o governo da Somália, um grupo de soldados é enviado para capturar dois generais, mas no país os helicópteros são abatidos por atirados locais. A partir de então, um conflito se inicia. Com Josh HartnettEwan McGregor e Eric Bana.

    Elektra (22h30 - Fox)

    Antes da chegada de Mulher-Maravilha aos cinemas, este era o único filme estrelado por uma heroína feminina já produzido. O longa traz ao público um pouco mais da história de Elektra (Jennifer Garner), que com sua ânsia por vingança faz com que ela parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Divino Processo (15h10 - Globo)

    Com direção de Stewart Schill, o filme traz Henry Ian Cusick como um homem transtornado e decidido a processar Deus.

    Mogli - O Menino Lobo (17h30 - Disney Júnior)

    Confira o trailer aqui!

    Karatê Kid (19h15 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Michelle e Obama (20h20 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Empire - Temporada 4 (22h00 - Fox Premium 1)

    Confira o clip promocional da quarta temporada aqui!

    Falcão Negro em Perigo (22h30 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    Elektra (22h30 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top