Minha conta
    Dicas do Dia: Manchester à Beira-Mar e A Última Ressaca do Ano estreiam na TV

    Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e O Hobbit: A Desolação de Smaug também estão entre as atrações do dia.

    Achou pouco? Neste sábado você também tem um encontro marcado com Johnny Depp e Penélope Cruz em Profissão de Risco. Além disso, hoje tem a visita de um simpático robozinho com a animação Disney/Pixar, Wall-E.

    Confira a programação completa:

    Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (14h40 - Space)

    Jerry Bruckheimer, produtor de Piratas do Caribe, já afirmou que deseja produzir um sexto filme da franquia. Enquanto aguardamos as cenas dos próximos capítulos, vale a pena rever o terceiro filme dessa saga, onde o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está na mira do lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander). Leia a crítica.

    O Mundo Perdido: Jurassic Park (15h00 - Record)

    Essa aventura de Steven Spielberg se passa alguns anos depois dos eventos em Jurrassic Park. Sabendo que ainda existem dinossauros próximo ao parque, dois grupos arriscam suas vidas para poder encontrar os animais. Com Julianne Moore e Vince Vaughn.

    Profissão de Risco (16h20 - Maxprime Panregional)

    A segunda participação de Johnny Depp de hoje é sob a direção de Ted Demme. Aqui, ele dá vida ao principal importador de cocaína do Cartel de Medellín, comandado por Pablo Escobar.

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (16h50 - Megapix)

    No segundo filme da aventura dos hobbits, Bilbo, Gandalf e cia continuam sua jornada a fim de combater o temível dragão Smaug. Estrelado por Martin Freeman, Ian McKellen e Orlando Bloom. Crítica aqui.

    Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (17h35 - Space)

    Uma despedida emocionante para os fãs de Harry Potter: esse bruxinho tão querido por uma geração dá adeus às telonas. Aqui, Harry (Daniel Radcliffe) trava a batalha final contra lorde Voldemort (Ralph Fiennes), aquele cujo nome não deve ser pronunciado. Elogiado pela crítica do AdoroCinema

    Wall-E (19h50 - TNT)

    Quando a Terra se torna inabitável, a humanidade passa a viver em uma gigantesca nave no espaço. Enquanto isso, um velho e solitário robô fica responsável por limpar o planeta até encontre algum resquício de vida. Enquanto isso, ele acaba se deparando com Eva, um robô super moderno. Como não se apaixonar? Leia aqui a crítica.

    Manchester à Beira-Mar (22h00 - HBO)

    O longa que rendeu o primeiro Oscar a Casey Affleck enfim chega à televisão! A história desse drama premiado gira em torno de Lee Chandler (Affleck), um homem assombrado por seu passado que precisa retornar à sua cidade natal para cuidar do sobrinho. Saiba mais lendo a crítica.

    A Última Ressaca do Ano (22h00 - Telecine Premium)

    Jason Bateman, o astro da série Ozark (2017), estrela essa comédia ao lado de Jennifer Aniston e T.J. Miller. Aqui, o CEO de uma empresa de tecnologia decide dar uma festa de arromba para impressionar um importante cliente. Uma pena essa festa ter saído do controle. 

    Golpe Duplo (22h00 - Cinemax)

    Margot Robbie está pronta para virar uma trapaceira profissional, e, para isso, decide enganar o esperto Nicky (Will Smith). Ela só não contava que esse cara estaria sempre um passo à frente dela.

    Dois é Bom, Três é Demais (23h30 - Record)

    Para fechar a noite, Owen Wilson - que estará nos cinemas em dezembro com o tão esperado Extraordinário (2017) - é Dupree, um cara, no mínimo, incoveniente. Desempregado, ele passa uns dias na casa do melhor amigo até arranjar outro emprego. O problema é que ele é tão folgado que esses dias se tornam semanas. Com Kate Hudson e Michael Douglas.  

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (14h40 - Space)

    Assista ao trailer.

    O Mundo Perdido: Jurassic Park (15h00 - Record)

    Assista ao trailer.

    Profissão de Risco (16h20 - Maxprime Panregional)

    Assista ao trailer.

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (16h50 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (17h35 - Space)

    Assista ao trailer.

    Wall-E (19h50 - TNT)

    Assista ao trailer.

    Manchester à Beira-Mar (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    A Última Ressaca do Ano (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    Golpe Duplo (22h00 - Cinemax)

    Assista ao trailer.

    Dois é Bom, Três é Demais (23h30 - Record)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top