Minha conta
    Dicas do Dia: Titanic e De Repente 30 estão na TV

    Miss Simpatia e uma dose dupla de As Panteras também estão na telinha.

    Além do clássico com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, a quarta-feira ainda reserva o drama Faroeste Caboclo, produção inspirada na canção homônina do grupo Legião Urbana que conta a saga de João de Santo Cristo.

    Confira a programação completa:

    Dose dupla de As Panteras (09h05 - Space)

    Logo no início da manhã o Space traz muita ação e adrenalina com duas produções das multitalentosas agentes interpretadas por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore. Contrárias ao uso de armas, elas operam diversas missões a mando de Charlie, chefe de uma grande agência de detetives.

    As Panteras (09h05)

    As Panteras - Detonando (10h40)

    Titanic (14h40 - Telecine Touch)

    É hoje que você irá poder ressuscitar aquela velha e complexa questão: o Jack (DiCaprio) cabia ou não naquela maldita porta? James Cameron até já tentou se explicar, mas essa história ainda rende muitas discussões entre os fãs. Reveja e tire - novamente - suas conclusões...

    De Repente 30 (15h10 - Globo)

    Caso não queira se envolver nessa treta toda de Titanic, você pode chorar um pouquinho com a Sessão da Tarde de hoje. Aqui Jenna Rink (Christa B. Allen) tem 13 anos e não vê a hora de crescer e parar de ser ignorada por todos. Mas, ao fazer um pedido para ser adulta, suas súplicas serão atendidas: ela acordará com 30 anos e completamente infeliz ao ver que pulou coisas - e pessoas - muito importantes.

    Miss Simpatia (17h05 - Tbs)

    Uma das personagens que mais marcaram a carreira de Sandra Bullock, Gracie Hart é uma marrenta e esforçada agente do FBI. Para impedir um ataque terrorista, ela tem que se infiltrar no concurso Miss EUA, disfarçada como uma candidata, repleta de maquiagem, com salto alto e fingindo se importar com a aparência.

    13º Distrito (21h45 - Megapix)

    Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit abandonada pelo governo justamente por concentrar grande criminalidade. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) fizeram a festa, e comandam o local com punhos de ferro. A única esperança dos habitantes da região fica concentrada no praticante de parkour Lino (David Belle). Confira a crítica!

    Faroeste Caboclo (22h30 - Warner)

    Destaque da noite na Warner, a produção conta a história de João de Santo Cristo e Maria Lúcia, personagens da música "Faroeste Caboclo" da banda Legião Urbana, casal que viveu um amor marcado pelo tráfico de drogas e por disputas de poder. Leia a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Dose dupla de As Panteras (09h05 - Space)

    Serão exibidos em sequência As Panteras (09h05) e As Panteras Detonando (10h40).

    Titanic (14h40 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui!

    De Repente 30 (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Miss Simpatia (17h05 - Tbs)

    Confira o trailer aqui!

    13º Distrito (21h45 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Faroeste Caboclo (22h30 - Warner)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top