Minha conta
    Dicas do Dia: Avatar e O Preço do Amanhã são exibidos na telinha

    O drama nacional Praia do Futuro, protagonizado por Wagner Moura, também está entre as atrações.

    A programação de hoje também é para os românticos de plantão! Dois filmes passam na TV para agradar os que não perdem uma história de amor. São eles: O Jogo do Amor, com Bradley Cooper, e Mensagem para Você, estrelado por Tom Hanks e Meg Ryan.

    Confira a programação completa:

    Avatar (14h30 - Telecine Action)

    James Cameron, que anunciou ontem o retorno de Linda Hamilton à franquia Exterminador do Futuro, embarca no Dicas do Dia com uma aventura que abocanhou três Oscars em 2010. A história é sobre um grupo de humanos que viaja para Pandora, uma lua extraterrestre, para fazer experimentos. No entanto, os humanos começam a entrar em atrito com o povo local quando decidem destruir uma árvore considerada sagrada pelos nativos. Leia a crítica.

    O Jogo do Amor (15h05 - Globo)

    Ryan Banks (Jason Priestley) é um astro de cinema que precisa dar um up em sua imagem. Para isso, ele segue o conselho do melhor amigo Todd (Bradley Cooper) e participa de um programa de TV em que o público escolherá sua noiva. O ator acaba se envolvendo com a nova pretendente, só que ele não contava que Todd se apaixonaria por ela.

    Mensagem para Você (18h00 - Cinemax)

    Kathleen (Meg Ryan) e Joe (Tom Hanks) não se conhecem, mas vivem trocando e-mails entre si. Ela é dona de uma pequena livraria, e ele, um executivo que acaba de montar uma mega loja que ameaça os negócios da pobre moça. Como não sabem da identidade um do outro, acabam trocando farpas pessoalmente enquanto se apaixonam cada vez mais pela internet.

    O Preço do Amanhã (20h45 - FX)

    Em um futuro próximo, as pessoas não envelhecem mais. No entanto, para desfrutarem da imortalidade, precisam de muito, muito dinheiro. Neste contexto, o pobre Will (Justin Timberlake), morador da periferia, é acusado de ter roubado os longos anos de vida de um magnata. Na tentativa de provar sua inocência, ele acaba se esbarrando com Sylvia (Amanda Seyfried), uma peça importante em seu plano para se manter vivo. Do diretor de O Show de Truman (1998) e O Terminal (2004). 

    Praia do Futuro (22h00 - Max)

    Wagner Moura, o astro da série que teve a melhor estreia da Netflix em 2017, é Donato, um salva-vidas que é a inspiração de Ayrton, seu irmão mais novo. No entanto, quando ele se apaixona por um alemão que resgatou na praia, decide largar tudo e ir para Berlim. Anos depois, o caçula embarca em uma jornada a fim de reencontrá-lo. Com Jesuita Barbosa e Clemens Schick. Crítica aqui.

    Incontrolável (22h30 - Fox)

    Acompanhe Chris Pine e Denzel Washington em uma corrida contra o tempo neste suspense de Tony Scott. Os dois estão encarregados de evitar que uma pequena cidade seja destruída por um trem desgovernado e carregado com produtos altamente tóxicos. Clique aqui e saiba o que achamos do filme.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Avatar (14h30 - Telecine Action)

    Assista ao trailer.

    O Jogo do Amor (15h05 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Mensagem para Você (18h00 - Cinemax)

    Assista ao trailer.

    O Preço do Amanhã (20h45 - FX)

    Assista ao trailer.

    Praia do Futuro (22h00 - Max)

    Assista ao trailer.

    Incontrolável (22h30 - Fox)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top